Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Miguel Arias neto

    Parem com isso. Que jornalismo leite com pera. Ninguem apoia o extermínio judaico. O judaismo não tem nada a ver com o estado de Israel que é colonialista. Conheçam a historia e não falem bobagem. A posição é coerente: não sou a favor do exterminio de ninguém, nem de judeus e nem de palestinos. precisamos de um mundo melhor. e estes líderes que estão aí estão jogando a gente no caos.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Sem discussão e fantasias coloridas, o Partido na sua essência é o Hamas brasileiro.

    Responda
  3. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Esses episódios vão fazer o mandatário refletir sobre as inúmeras e seguidas viagens ao exterior, até justificáveis sob o ponto de vista politico, mas deixando o país à mercê de outros interesses, em momento grave onde os tais outros interesses são contrários à boa administração do Estado.

    Responda
  4. JORGE CESAR BRUNO

    O bom jornalismo se faz, para se dar luz aos fatos, que se sobrepõe as falsas narrativas! E obvio que o PT e a esquerda defende sempre inocentes, sejam eles Israelenses ou Palestinos! Pena que alguns extremistas não consigam enxergar, cinismo, ou por pura má fé mesmo!

    Responda
    1. Samuel Fagundes

      É cinismo e má fé juntos mesmo.

  5. MARIA F LUPORINI

    O PT quer a paz na região como qualquer partido sensato. Paz para Judeus e Árabes. Paz para Israel e Palestina.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Perfeito! Mas não importa o que o PT, a esquerda ou o presidente lula faça em busca da paz, dialogo, ou a defesa dos dois estados, Israel e Palestina! Setores da imprensa e os extremistas, irão usar a dor desta guerra, para fazer a mais baixa politica! Não respeitam nem a dor dos inocentes, Israelense e Palestinos, vitimas dessa guerra! Primeiro e a condenação dos terroristas do Hamas, que inclusive o governo já fez! Mas nada vai adiantar, não cessarão os ataques ao governo e o PT!

  6. Paulo Bacal

    PT! Era só confirmar que o Hamas é Terrorista... só isso., tão obvio...Não conseguem.... PT erra novamente, estão cegos na sua busca pelo poder.

    Responda
    1. SILVIA M MACHADO TAHAMTANI

      A ONU só define com "terroristas" o ISIS e Al Qaeda...

  7. Eduardo Freitas

    Lula, o honesto tentou pagar de pacifista se intrometendo no conflito Rússia x Ucrânia, mas, está muito quietinho agora. Perdeu a vontade de receber o Nobel da paz ou era somente encenação política?

    Responda
    1. Samuel Fagundes

      Vai lamber as botas do boso, vai

  8. Neli de Faria

    O pt é contra porque os EUA apoiam Israel. Se os EUA apoiassem o Hamas o PT seria a favor. Sou por Israel pela defesa das minorias e, principalmente, por ser uma democracia! Viva a Democracia sempre.

    Responda
    1. neli faria

      Senhora Maria: tem a Democracia graças às pessoas que amam o Brasil, como os Ministros do STF, as Autoridades civis,as Autoridades Militares. Tem a Democracia graças a União dos políticos como Tebet e Marina. E tem a Democracia graças, e principalmente, aos eleitores que jamais votaram para lula no passado e por amor ao Brasil votaram para ele em vinte e dois. Recordo que ele ganhou por menos de dois por cento.

    2. neli faria

      Graças a lula não,Sra Maria! Graças aos eleitores,como eu, votaram para ele. Nem por sonho pensei um dia em votar para lula, mas, também pela democracia votei,duas vezes, pelas primeiras e derradeira vez para ele. E eu que jurara não votar para o PT desde a propaganda Homofóbica no segundo turno para Prefeito ,São Paulo,em 2008. Sra. Silvia: Israel o aborto é livre, maconha recreativa é livre, homossexuais não são perseguidos,muitas mulheres no Ministério e preside a Corte: Democracia!

    3. MARIA F LUPORINI

      Viva a Democracia que graças a Lula ainda temos.

    4. SILVIA M MACHADO TAHAMTANI

      Olha o mapa da palestina antes de criarem o estado de Israel e veja agora...depois vc fala em democracia.