-
Hugo Oliveira
É claro que para o jornalão golpista-guedista-lavajatista nada disso importa, afinal, ocorreu em um governo que não patrocina venda de patrimônio público a preço de banana (a palavra certa sobre isso é vetada pelo algoritmo do jornal), demissão em massa de servidor público, baixa tributação sobre superricos e muito austericídio. Enquanto a 'formulinha' de crescimento dos 'mercados' apoiados por esta mídia abjeta não prevalecer, estar entre as maiores produções de bens e serviços pouco importará.
-
paulo werner
Cheguei a pensar q o editorial informaria q as maiores taxas de crescimento do PIB e do PIB per capta dos últimos 40 anos ocorreram entre 2003 e 2015. Nem doeria tanto, se envelopassem a informação com a ressalva do efeito sorte. Parece q a fortuna sorriu novamente, pq já vem crescimento do PIB per capta novamente.
-
João carlos Gonçalves de souza
Como se distribui renda com consequente diminuição da desigualdade ? No caso da Folha a resposta é privatização sempre ! Mas jamais o país crescerá sem desenvolvimento , sem investimento e sem ganho salarial . Seguir um liberalismo econômico e democrático é o caminho.
-
Milton Nauata
O PiB por si não diz nada, países desenvolvidos e ricos, muito deles tem a economia muito menor, contudo a população é diminuta. É como pegar o bolão da mega sena e dividir com poucos e todos estarão ricos, mas se dividir o bolão com milhares ou milhões de pessoas, todos continuarão pobres. Ninguém pode negar q a distribuição de renda no país é uma das piores, entretanto temos de deixar de ufanismo e cair na real, somos um país muuiito pobre, infelizmente.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.