Equilíbrio e Saúde > Número de estudantes de medicina sobe, mas formação de especialistas não acompanha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose silva

    no serviço publico que e o principal contratante a remuneração e igual, no convenio também e a mesma coisa. so tem alguns médicos antigos que fizeram nome que tem salario maior.

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    Cuidado com a sua vida e a sua saúde. Na escolha do profissional médico, você não pode errar, principalmente se for atividade cirúrgica, ou mesmo uma simples laparoscopia. Lembre que o vade-mécum do médico está no Dr. Google.

    Responda
  3. Benedito Claudio Pacifico

    Com os preços usurpador das famílias dos jovens, não dá para querer que alguns destes jovens em sua maioria de famílias de alta renda vá querer trabalhar em cidades menores acho que a tendência é se concentrarem mais tal como a renda.

    Responda
  4. Antonio Carlos Vieira

    Equidade de gênero nas especialidades médicas é um pouco demais. O exercício da medicina é uma questão de competência e capacidade, a especialidade ainda comporta um fator afinidade do profissional. Não há que se preocupar em ter 50% de especialistas mulheres ou homens na área. A matéria estava até indo bem, mas...

    Responda
  5. Marcelo Silva

    Sugestão? Antes de se consultar com um médico, pesquise a formação dele. Se não for da USP ou uma Federal, cai fora. Esteira de formação de médicos em faculdades de péssima qualidade. O governo tem que intervir rapidamente.

    Responda
    1. jose silva

      governo quer mão de obra barata e terceirização.

    2. jose silva

      0 governo quer , mão de obra barata e atravessador de serviços, vide terceirizações e mais médicos.

    3. Paulo Araujo

      Bairrismo puro! A Escola Bahiana de Medicina está entre as melhores do Brasil. E a Medicina da Santa Casa de S. Paulo não é nem USP, nem federal.

  6. Roberto Freire

    E você é só preocupado com a ciência. Quase um Popper. Dá pra perceber que ideologia pra você não interessa nada. Afinal, em uma matéria sobre formandos em medicina, você vem comentar sobre o Bolsonaro X PT.

    Responda
  7. Raymundo De Lima

    Mas que dizer que médicas que votaram, elegeram, bolsofrênicas que foram contra igualdade salarial entre mulheres e homens, pela mesma formação e função. As entidades médicas se tornaram braço da extrema-direita, negacionista, bolsonarista, durante a pandemia Covid-19. Faculdades de Medicina, principamente particulares, defendiam abertamente kit Covid, ou seja, formavam charlatães, com ideologia acima da ciência.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.