Ambiente > Kerry diz que guerras não são motivo para esquecer crise do clima: 'Tira vidas todos os dias' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Gomes Pereira

    Bem, os primeiros efeitos já começaram no norte do planeta, e estão passando para o Sul, onde não estamos preparados para o efeito que pode ser devastador, ahosto e setembro foram os meses mais quentes da história, sem contar que na Groelândia choveu água a 3000 metros de altura o que nunca tinha acontecido em 81 anos examinando, isso em 2021.

    Responda
  2. Alexandre Cunha

    Quem produz o ar que respiramos são os fitoplâncteos no fundo do mar, quem tem que ser punido são os países que exploram as algas.

    Responda
  3. Alexandre Cunha

    Oh , Kerry, assista as entrevistas de Ricardo Felício e do meteorologista Luiz Carlos Molion, vc vai se surpreender.

    Responda
  4. Alexandre Cunha

    Os centros urbanos correspondem menos de 1% da massa do planeta, o metano não sobe 10 m, o gás carbônico é excelente para as plantas,aumenta a produtividade, o enxofre é prejudicial, mas dispersa nos ventos e não sobe até a camada de ozônio, esta abre e fecha em meia em meia hora.

    Responda
  5. Alexandre Cunha

    Impossível o homem mudar o clima da Terra. Poluição é uma coisa, mudança climática é outra, o clima muda todos os dias, em todos as regiões do mundo.O movimento de rotação, translação da terra, a temperatura dos Oceanos, determinam o clima da Terra.

    Responda
  6. Luis Nunez

    E quando dois não kerry, não há briga!

    Responda
  7. Moacir Cordeiro de Farias

    Então, Kerry, vcs tem que começar pelo seu país (EUA), maior poluidor do mundo em todos os sentidos, a iniciar pelos automóveis beberrão, jatos particular, mansões e mansões, maior consumidor de produtos pet (copos, garrafas etc). enfim pare de cobrar ou outros países ,principalmente 3º mundo e faça o dever de casa, no mínimo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.