-
antonio ferreira da costa neto ferreira
A Bauducco não é uma empresas de rais italiana? Por que não buscar uma canção antiga e linda de cantores italianos com quem sempre nos identificamos , para fazer essa publicidade?
-
ANDRE BARRETO
Ao invés disso, a Bauducco deveria ter vergonha na cara, pedir desculpas e voltar a vender Panetone com 500 gramas. A empresa (como várias outras) diminuiu sorrateiramente o peso do produto para 400 gramas tentando enganar o consumidor. Essa é a mentalidade empresarial brasileira.
-
André Luiz Coelho Martins
Admiro todos os Artistas envolvidos, em especial o Emicida e a Juliette. Consumo alguns produtos da Bauducco, mais ainda nas festas de fim-de-ano. Achei um exagero a cobrança do Irmão do Emicida. A propaganda tem sentido, pois a cor da marca é tradicional e não vi nada que indicasse plágio. Torço para que as partes entrem em acordo e liberem a propaganda
-
ANDRE GIANNINI
Meu caro xará, trabalho há mais de 30 anos na publicidade e, sinto-lhe informar, a campanha utiliza, sim, muitos elementos da obra do Emi ci da. A reportagem não cita, mas parece que a anunciante queria o próprio artista pra campanha mas não aconteceupor questões financeiras
-
Paulo Franco
kkkkkkkkkk realmente você não entendeu nada. Parabéns, esse público ignorante é o que querem atingir.
-
-
Paulo Franco
Primeiro que uma campanha com o tema AMARELO, já é por si estranho, quando essa cor representa o mês de prevenção ao suicídio. A primeira coisa que me veio à mente, foi "como Bauducco, não é saudável, e posso morrer mais rápido por isso.". Segundo.... Juliette? Duda Beat? Sabendo quem são, JAMAIS compraria um produto que elas anunciassem. Mesmo se eu fosse consumidor, eu deixaria de comprar. O departamento de marketing da Bauducco é bem amador, sem noção e ainda por cima, nada honesto!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.