Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANTONIO CAMARAO

    Será que o marreco vai ser punido pelos desvios?

    Responda
  2. GERALDO GALVAO FILHO

    Atitude impropria trata-se de um trote telefônico q o juiz não admite ter feito, é a grande notícia da colunista, mas ela ñ informa aos leitores, que o juiz Appio na verdade foi envolvido numa teia de intrigas por ter levantado o véu que encobria as contas judiciais bilionárias da 13ª Vara Federal de Curitiba, que tiveram movimentações mal explicadas nos seus extratos. Como diz um renomado jurista: A Lava Jato parece o Jason que morre no final do filme, mas ressurge mais no episódio seguinte.

    Responda
  3. Paulo de Cardoso

    Há, esperança, neste país em que alguns que são pêgos se corrijem ?

    Responda
  4. João Sérgio Leal

    Infelizmente, perde o CaNJ à oportunidade de mostrar que no Judiciário não há lugar para desvio de conduta, seja de quem for. O grave comportamento do magistrado Appio não deveria passar impune. Afinal, de um um juíz secessões equilíbrio, imparcialidade e equidistância, pois não? Não há como jogar a sujeira para baixo do tapete.. Perde a sociedade como um todo…

    Responda
  5. Manoel Cardoso

    Nunca mais ouvi falar no ex juiz Sérgio Moro. Quais as novidades?

    Responda
    1. GERALDO GALVAO FILHO

      Está esperando o julgamento que vai lhe cassar o mandato. Tá demorando, mas está andando.

  6. Max Morel

    Pois é, o juiz parcial reconheceu a conduta imprópria.; ele queria perseguir o ex juiz Moro e se deu muito mal, e ficou horrível para sua reputação. Quem mandou ele fazer o LUL22 e doar dinheiro para campanha do partido do janjo, e tentar pressionar o filho do desembargador, que coisa feia!

    Responda
  7. Max Morel

    Pois é, o juiz parcial reconheceu a conduta imprópria.; ele queria perseguir o ex juiz Moro e se deu muito mal, e ficou horrível para sua reputação. Quem mandou ele fazer o LUL22 e doar dinheiro para campanha do partido do janjo.

    Responda
  8. EDUARDO DE ALENCAR

    É mais um "acordão" em que vence a impunidade e o corporativismo. Criticaram e querem a prisão e a cassação do mandato do Moro por causa da sua conduta parcial, ok. Mas um outro juiz MUITO MAIS PARCIAL, que queria intimidar pares, que tem um político de estimação, e nem esconde isso, só vai ser transferido de Vara, ou seja, não há critério, só ideologia.

    Responda
  9. Adriana Pereira

    A célebre operação Lava Jato ficara para sempre na história do Brasil associada a nomes icônicos como os diretores da Petrobras Paulo R Costa, Duque, Cervero e o gerente Barusco que não só revelaram todo o esquema criminoso de desvios, como também confessram e admitiram em Juízo devolvendo bilhões desviados e foram mais longe indicando os corruptores e os partidos políticos beneficiados. Isso ninguém pode apagar da história.

    Responda
  10. Armando Henrique Bortolini

    Quando a carroça anda, as melancias se ajeitam.

    Responda
  11. Armando Henrique Bortolini

    Enquanto isso, as apurações das malandragem da Lava Jato vão sendo empurradas para debaixo do tapete.

    Responda
  12. RICARDO ROMANELLI FILHO

    Quanto à apuração dos dois bilhões e as obras de arte como é que fica?

    Responda
    1. Moura Moura

      Se descobrir conta pra gente

  13. Leonardo Gama

    O Brasil não é para amadores: o retorno

    Responda
  14. Cleomar Ribeiro

    ... anhangueras-togados flagrados em ilícitos quando confessam são anistiados e perdoados e transferidos para outro tribunal!!!... Eles possuem certificados de Inimputabilidade' - Tipo Golden-Star!...

    Responda
  15. Guilherme Nobre Souto

    De pensar que são instituições quando decidem as causas..., são arrogantes demais, paízinho mequetrefe esse nosso, pqp ...

    Responda
  16. Paulo Ribeiro

    Ele ensina a turma da Lava Jato a ser Homem e ter dignidade de reconhecer seus erros.

    Responda
    1. Matheus Teodoro Silva Filho

      Que erros ele reconheceu? Se não pode ou não quer dizer quais são, as suspeições respectivas à Lava Jato estão comprometidas.

    2. Guilherme Nobre Souto

      Ensina nada, o que vimos foi que, ao contrário do serju, foi arrogante do mesmo jeito, de pensar que são instituições ...

  17. Carlos Figueiredo

    Juiz confessa ato ilicito mas os pe tra lhas insistem em o defenderem. Normal, já estão escolados em defender corruptos e simpatizantes.

    Responda
  18. Carlos Figueiredo

    Juiz confessa ato ilicito mas os pe tra lhas insistem em o defenderem. Normal, já estão escolados em defender corruptos e simpatizantes.

    Responda
    1. EDUARDO DE ALENCAR

      Ô Himberto, e os bilhões desviafos da Petrobrás que a Lava Jato recuperou? E as confissões dos empresários e dirigentes da empresa? Isso pode, não é? Deixa a sua ideologia de lado e acorda para a realidade. Parece que vc não,se importa com a corrupção, mas sim com o lado canhoto da corrupt0.

    2. Humberto de Assis Borges

      Defendendo os desvios de R$bilhões por seus ídolos da tchurma de Curitiba? Que coisa feia. E ainda se diz a favor da honestidade. Argh...

    3. Edson Badra

      Voce defende ladrao de joias. Que.moral.tem,.?

  19. Vilarino Escobar da Costa

    O corporativismo falou mais alto . Espera-se, no mínimo, que as investigações sobre o destino dado aos mais de dois bilhões de reais seja esclarecido É preciso preservar a idoneidade da Magistratura Brasileira e que , diante de irregularidades constatadas , os agentes sejam responsabilizados!

    Responda
    1. Matheus Teodoro Silva Filho

      Os bilhões devolvidos estão corretos? Se há suspeição sobre tudo o que foi feito na Lava Jato, incluindo a soltura de certos políticos, as empresas envolvidas também podem pedir o dinheiro de volta. No final das contas, não tem nenhum responsável pelos desvios. Mas os prejuízos existem.

  20. Carlos Oliveira

    Diante do poder imensurável de um grupo ou instituição, mesmo estando do lado correto no desempenho do cargo, é mais prudente aceitar os termos propostos. A vida tem valor mais alto que a razão. O mais importante é manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo. O tempo é o melhor juiz para mostrar a verdade.

    Responda
    1. Max Morel

      Fora o mimimi, o que resta é a conduta imprópria de um juiz que tentou prejudicar aqueles que denunciaram e julgaram o amigo do pai do Odebrecht filho.