Opinião > Anistia controversa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Criatura agradecendo ao criador.
Uai paulistas, votaram em carioca, agora vai reclamar?
Preju de milhões pra agradecer seu criador.
Com problemas sérios a se preocuoar, o carioca Cara de Lua mancomunado com a inútil ALESP prefere perdoar o Genocida Golpista e seus asseclas prejudicando a arrecadação do Estado e desprezando a memória e o sofrimento de quem perdeu entes queridos na pandemia, Espero que os que colocaram esse estrangeiro no Bandeirantes estejam arrependidos!
Feita para o Bozo e seus asseclas.
Comparada à condução do processo de privatização da Sabesp, a controvérsia escolhida pelo editorial parece brincadeira inofensiva. É, tbm não estou dizendo q me espanta a escolha dos editores.
Existem fotos de TarcÃsio, na garupa da moto de Bolsonaro, ambos sem capacetes. Portanto, ao conceder anistia ao Bolsonaro, está se beneficiando. Isso é crime. Mas e daÃ? Alguém, com algum poder, tentará fazer alguma coisa? Vai passar e esqueceremos mais isso.
A mensagem do governo TarcÃsio é clara: descumpram a lei que depois rola anistia. É também uma baita injustiça com aqueles que respeitaram a lei.
Controversa ?Simplesmente imoral.
A Grande Palhaçada, essa anistia visando ao ex-presidente. Inacreditável o nÃvel de sabujice a que se submetem certos polÃticos. I-na-cre-di-tá-vel.
Prato cheio para o MPublico.
Lamentável essa anistia, um péssimo exemplo para quando houver outras situações semelhantes. Cuidado governador esse favor pro padrinho pode custar muito caro para um futuroque não queremos mais.
Simplesmente vergonhoso
Espero que o governador tenha algum acessor inteligente e não o deixe sancionar esse projeto, pois ele é uma isca e se ele sancionar vai morder a isca e o stj poderá afastalo com uma liminar assim como fez no Rio com o ex governo, ele vai estar jogando sua eleição no fora a saber a polÃtica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Anistia controversa Voltar
Comente este texto