Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leo Oliveira van Holthe

    Continua 2: Dada a desonestidade, incompetência e outros quejandos que assolam a política nacional, Tarcísio é a melhor opção em termos de capacidade de gestão, honestidade, inteligência e visão de País. Me poupem com essa xenofobia paulistana medíocre que chafurda na lama de Quércias e Malufes. Tarcísio é a principal esperança de um Brasil que precisa crescer e se desenvolver apesar de suas mazelas políticas, econômicas e sociais. E que venha 2030, o Brasil te espera, Tarcísio!

    Responda
  2. Leo Oliveira van Holthe

    (Continuação) ... e repito: nos governos DILMA (quem o apresentou a Dilma foi a Erenice Guerra, a quem a ex-Presidente, teria dito, em reuniao na qual Tarcísio trouxe profundo estudo sobre obras do PAC que poderiam ser concluídas, quais tinham entraves no TCU, no MMA etc.: "porque vcs não me apresentaram esse menino antes???"), Temer e Bolsonaro.

    Responda
  3. Alexandre Cunha

    Companheiro, quem deu a ideia da construção de ifes Brasil a fora ? eu. Baseado na escola técnica federal de Jucutuquara, Vitória,es, a melhor escola do estado, setenta por cento dos engenheiros que passavam no vestibular saíam de lá.

    Responda
  4. lilian santos

    isso é a direita bolorenta e extrema direita tosca faz....essa gente odeia a educação e professores, foram essa gente que acabou com a carreira de professor , e vamos ter falta de profissional em varias áreas educacionais , fomentam o ódio, a desinformação, mostrando como são fracassados e querem obrigar os resto serem iguais a eles ....viva a zumbilandia...!!!!

    Responda
  5. maria luísa beltrao lemos

    Herança maldita que São Paulo herdou com esse carioca fascista! A pessoa nunca morou em SP e agora quer destruir nosso estado e nosso povo com apologia de figura execrável como Erasmo Dias, privatização de empresas que vão bem e essenciais, diminuição do ensino e aí vai. Eta povo que não sabe votar!!!

    Responda
    1. Leo Oliveira van Holthe

      Tarcísio foi essencial quando Dilma fez uma limpeza no Dnit e ganhou enorme admiração dela. Tarcísio prestou grandes serviços ao Governo Temer na regulação e implementação de PPPs no gov federal. Bolsonaro foi o único que alçou Tarcísio a Ministro de Estado e, por isso, ele é eternamente grato a Bolsonaro. Quem quiser colar Tarcísio a Bolsonaro, boa sorte, mas a verdade é que Tarcísio é MUITO MAIOR que o único Presidente que, neste lamaçal de coalizões não republicanas, deu holofotes há quem...

    2. Luiz Bartolotti Bartolotti

      Privatizações geram dinheiro imediato para fazer caixinha , e alguém imagina que um seguidor de Bolsonaro tem comprometimento com Educação e Saúde ?

  6. Francisco Paulo Almeida

    Governo Justo Veríssimo corta verbas da Educação e cancela construção de escolas.

    Responda
  7. Francisco Paulo Almeida

    Interior de SP elegeu bolsonarista e agora terá que pagar caro pela água privatizada.

    Responda
  8. Alexandre Cunha

    Está ideia eu dei em 2007, quando dei a ideia do minha casa minha vida, construção de IFES Brasil a fora, e depois a ideia do aumento de produtos na substituição tributária, preço mínimo do cigarro.

    Responda
  9. Alexandre Cunha

    Parceria público privado na educação e em hospitais, fundamental para o crescimento, desenvolvimento, e segurar crianças no tempo integral nas escolas, menos criminalidade. Aumento de leitos é super importante, o governo paga pela quantidade de leitos aos gestores.

    Responda
    1. Luiz Bartolotti Bartolotti

      Onde isso funcionou ? São essas “ lorotas “ descabidas que fazem alguns acreditarem que a terra é plana e que educação se mistura com religião , deem uma olhada como funciona educação na Finlândia , Canadá . O que acaba com a edição e’ a política , pois um povo educado tende a votar melhor .

  10. Carlos Alberto Jordão Martins

    Ato típico do governo Tarcísio Bolsonaro Ulstra: bajulação para milicas e zero para educação e saúde.

    Responda
  11. Roberto Gomes

    Nenhuma surpresa, vindo do pet do mito.

    Responda
  12. edilson borges

    a redução do alcance da ppp é equivalente ao contingenciamento da capes, com valores um pouco menores, o corte de 5% provavelmente ultrapassa os valores, e é um corte por lei que será institucional, será prá sempre. o bozo ataca educação.

    Responda