Comentários para:

Gambito do ministro

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Elcio Simielli

    As forças armadas deveriam focar no impedimento de entrada de drogas e armas no país. Controle efetivo de fronteiras, portos e aeroportos. Assim, já ajudaria nesta guerra.

    Responda
  2. paulo werner

    Na pesca de pautas negativas, vale explorar até mesmo o que foi classificado como uma das muitas alternativas em estudo pelo ministério da justiça. Mesmo q a segurança publica seja dominância majoritaria da governança estadual, mesmo q o uso militar seja prática costumeira dos governos conservadores, o editorial consegue produzir o chamado efeito de responsabilização.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    O editorial vai no alvo: o ministro falastrao nao tem plano algum. So bla bla bla

    Responda
    1. Sergio Luiz Collinett

      Agressão gratuita revela de onde vem o impropério

  4. Florentino Fernandes Junior

    Jose soares, o pt governou por 14 anos e ja teve tempo de sobra pra saber o q fazer

    Responda
  5. Gilmar Maghenzani

    Esse editor precisa ser trocado pq não consegue ser consistente e nem ser honesto pelo menos

    Responda
  6. josé SOARES

    Décadas de criminalidade no Rio, facções do tráfico, , milícias, policiais corruptos , nos Ministérios os Andersons,Moros et caterva, sem que o jornal formulasse sua opinião, agora, com dez meses de Governo, lá vem cobrar e criticar ações e propostas um Ministro capaz e íntegro , ,

    Responda
  7. José Cardoso

    Quer dizer que quando jovem o ministro via dez lances à frente no xadrez? É um fanfarrão...Com metade dessa visão teria disputado o campeonato mundial.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Não entendeu nada

  8. Jove Bernardes

    Sugiro a entrada de gênios - na acepção da palavra - de áreas diferentes da polícia na análise do problema da segurança do RJ. Instituam-se prêmios, chamem a academia, abram-se mentes e visões. O que conta no fim, sempre, é inteligência. E isso temos sobrando. Olhar diferenciado. É preciso inovar, surpreender. Pode levar tempo, mas só assim.

    Responda
  9. Regina Heineck

    Ultimamente tem se visto muito falta de preparo, não só nas forças armadas. Parece que atitudes úteis e éticas estão em extinção no Brasil. Mas na contramão deste modelo abjeto de comportamento, o ministro faz um esforço grandioso na direção da melhora na qualidade de segurança no país.

    Responda