Poder > Bolsonaristas associam indicado por Lula a aborto e paralisam votação no Senado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Duarte

    Girão, o bobão.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      E cara de melão

  2. Hercilio Silva

    Saber sobre oriente médio ajuda a nos guiar. Não podemos permitir religião definindo questões desse tipo.

    Responda
  3. Daniel Barbosa

    Típico da direita hipócrita e neofascista. Fazem essa firula sobre aborto e se lixam para as crianças que nascem miseráveis. Além disso, usam e abusam do aborto, endinheirados que são. Impera o cinismo: meu irmão bolsonarista, por exemplo, tem 2 casos de aborto em sua família. Raça de víboras!

    Responda
  4. Marcos A T Garcia

    Pauta de costumes. Aborta ou não aborta. Dá ou não dá. Come ou não come. O mesmo mimimi de sempre. Aliás, por tocar no assunto, o corpo é da mulher e ela decide o que fazer. Liberalismo na economia e conservadorismo nos costumes. Decidem na economia e nos costumes. Empurram situações goela abaixo do cidadão, como se isso fosse a melhor coisa do mundo. Não é! Não é!

    Responda
  5. LEANDRO SCHMAEDEKE

    Gente que mistura deuses com política, putz...

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      A igreja era macomunada com o Império Romano, então nada mudou.

  6. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    Nesta legislatura, se a pauta for a revisão da abolição da escravatura, não tenho a menor dúvida que ela seria restaurada, pela bancada do agro para reparar um prejuízo econômico histórico e pela bancada da bíblia, pois o que deus inventou o homem não pode desinventar

    Responda
  7. Paulo Bruno Cardoso

    O pior congresso da nossa história é também onde mais integrantes se dizem "homens de bem", dizem que "defendem a família" e são muito "religiosos". Faz muito sentido tudo isso.

    Responda
  8. Ivo Ferreira

    Até quando o Brasil vai se atrapalhado pela banda de rock(palavra substituída a pedido da censura)bolsonarista? Desonestidade e moral duvidosa, que não combinam com os próprios atos.

    Responda
  9. SUELI Iossi

    É inconcebível estarmos à mercê de um bando de seres ignóbeis, que não se importam com mulheres sendo estupradas ficarem sem nenhum respaldo da lei, ou seja, as mulheres sempre serão duplamente punidas, estes pseudos conservadores odeiam as mulheres, não tem outra explicação!!!

    Responda
  10. Anna Amélia Meule

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  11. Ivone Patelli

    Por isso que quem tem que votar esse assunto é o STF. Políticos que se dizem conservadores (na realidade são hipócritas) são o atraso desse país não só para esse como vários outros assuntos, vide Marco Temporal e outros. Por isso que a credibilidade deles está quase zerada.

    Responda
  12. Hernandez Piras

    É evidente que um órgão como a Defensoria só discutiria a aborto legal. A acusação de "apologia do crime de aborto" é pura fantasia e má fé. Enquanto houver no nosso ordenamento hipóteses de aborto legal, como no caso de estupro, a Defensoria não só tem o direito, mas também o dever de discutir a sua aplicação. O obscurantismo bolsonarista não conhece limites!

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Conhecem alguma coisa racional?

  13. Anna Rodrigues

    Se o homem parar de estuprar, a mulher não vai mais peecisar abortar, no caso de estupro. O foco deve ser esse. Quem deve dizer se está disposta a sacrificar sua vida é a mulher e não um monte de desconhecidos, isso é um absurdo. O dia em que as mulheres se derem valor e aprenderem a votar, isso tudo muda.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Ana, o que causa espanto são as mulheres que apoiam esse tipo de coisa. Foram minoria, mas deram votos para o inelegível que fez submergir e incitou tudo isso.

    2. ANTONIO JOSE C NETO

      O estupro não é só isso que seu texto sugere.

    3. Joel Pedt Silvestre

      Pois é Ana! O pior é saber que por trás desses pseudo defensores da vida, a maioria defende que vida de ban dido é descartável . Depois que as crianças nascem , o mesmo Estado que lhes permitiu vir ao Mundo os abandona a própria sorte, sem políticas públicas efetivas que lhes permitam ter escolhas. Calh ordas!

  14. Vânia Pontes

    Defendem Israel onde o aborto é liberado, mas aqui é esse discurso. Hipocrisia!

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      O Bolsonarismo é uma usina de bobagens, fato! Enquanto a direita democrática não se separar desses extremistas, não terá nenhuma chance!

  15. Luis Gomes

    Santa ignorância, um bando de ignóbeis.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.