Blogs Ciclocosmo > Ciclovias do rio Pinheiros perdem metade da extensão para canteiros de obras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Fernandes

    Ou seja, o recado do poder "público" e do poder financeiro são claros: desistam das bicicletas, desistam da natureza, desistam da civilidade. Cada um que compre seu carro, sua máscara de oxigênio e sua arma, e salve-se quem puder. Nada de novo, enfim: criaram mais uma "Faixa de Gaza" paulistana, para o lucro de poucos e o prejuízo da maioria. O cidadão que lute, se puder.

    Responda
  2. Pedro Rossi

    Entendo a necessidade das obras. O problema é a falta de clareza sobre os prazos de reabertura. Essa interdição do monotrilho, que completa 10 anos, é completamente absurda. Enquanto isso, quando a mesma obra precisou interditar a pista de carros da marginal, durou no máximo um final de semana. Ou seja, eles sabem se planejar pra serem ágeis e causar menos transtornos. Mas quando o assunto é bicicleta, eles estão pouco se lixando pra prazo.

    Responda
  3. Luiz Ferreira

    Isto tudo é de uma incompetência e má fé que dá raiva. Primeiro faze, todo mundo usa, aí interrompem sem prazo para reabrir. Fazem o acesso ao Vila Lobos e fecham a ciclovia que vai até lá. Já não basta nosso prefeito Nulo e agora temos o Governo do Estado fazendo par para ele. Eu fazia a ciclo de ponta a ponta passando por Interlagos e adorava, em questão de meses tudo sumiu. Nas próximas eleições vou lembrar disto

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.