Marcos Augusto Gonçalves > É preciso também pacificar o Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O exemplo vem de cima. Se o presidente é notoriamente corrupto, já condenado, e ainda assim dirige o paÃs, a cadeia de comando fica toda comprometida.
Ainda com esse choro? Perdeu, aceita que dói menos ! (Abner Nazaré Cândido)
E neste mesmo jornal lemos diariamente matérias destinadas a defender o Estado mÃnimo, e de outro lado longas e profundas matérias que acham urgente e importante substituir conhecimento, ética, honestidade e educação na ocupação das funções estatais por escolhas identitárias dando lugar a qualquer despreparado. Então coloquemos o pouco que resta do Estado e os vitimados sem concurso para pacificar o Brasil.
Todos os textos são semelhantes. Parece que bebem da mesma fonte. Impressionante.
Como diz o colunista, ao lembrar o aviso da fab, esse entao seria o caso fab desse governo?
O melhor lugar do mundo para ser um fora da lei é o Brasil, em todos os aspectos, aqui tem muita genta para passar a mão na cabeça de marginais, e vai piorar.
Enquanto isso zambeletas e lindabags batem boca e trocam farpas por conflitos no Oriente Médio que, diretamente, nada tem a ver com suas funções parlamentares. Jornalistas, formadores de opinião, intelectuais e outros adoram debater e dar pitaco em problemas externos e escondem que o "Haiti é aqui".
O poderio bélico das facções ilustra a falência do Estado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Augusto Gonçalves > É preciso também pacificar o Brasil Voltar
Comente este texto