Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Os políticos fazendo política, lula se preocupado com a Faixa de Gaza e a Faixa de Gaza é aqui. Parabéns, excelências, acabaram com o Brasil. O crime venceu. Um Juiz assassinado.

    Responda
  2. Max Morel

    Fato: o governo não queria a CPI; quando GDias pintou na gravação não pôde mais evitar a CPI; o governo impôs um rolo compressor e a CPI que é um instrumento da minoria, passou a ser tratorada pela maioria, onde predominavam os congressistas do Maranhão, aquele Estado que foi governado pelo atual Ministro da Justiça (?) e que apresenta indicadores de países do primeiro mundo, só que não, um verdadeiro espanto!

    Responda
  3. Max Morel

    FAto: o governo não queria a CPI; quando GDias pintou na gravação não pôde mais evitar a CPI; o governo impôs um rolo compressor e a CPI que é um instrumento da minoria, passou a ser tratorada pela maioria, onde predominavam os congressistas do Maranhão, aquele Estado que foi governado pelo atual Ministro da Justiça (?) e que apresenta indicadores de países do primeiro mundo, só que não, um verdadeiro espanto!

    Responda
  4. Max Morel

    Há que se ter provas contundentes do envolvimento do ex presidente para fazer a denúncia contra ele. O que a CPI governista indicou é muito frágil e será facilmente derrubado pelos advogados do ex presidente.

    Responda