Poder > Governo Lula busca unificar discurso em meio a desgaste com guerra e demissão na EBC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Neli, eu não tenho pressentimento em relação à s minhas crÃticas à Folha. Eu tenho argumentos que jamais poderei expor neste pequeno espaço. Nem acho dariam um maior ao leitor até pela enxurrada de crÃticas contundentes que este jornal, fraco sim. receberia. No mais, é tão óbvio que o o jornalismo da Folha é pequeno e que é bem sucedido só por isso mesmo. Que leitor eles quereriam além dos dóceis que chegam a defender algo tão fraco? A Folha apoiou a dita dura. quer mais que isso?
A Folha S. P, ainda não entendeu que o PaÃs mudou e que briguinhas domésticas ficaram a cargo dos especialistas no ramo, os bolsonaristas. Hoje através do governo do presidente Lula o PaÃs assumiu sua verdadeira vocação de protagonista na esfera mundial, méritos reconhecido internacionalmente, deixando para trás definidamente, a condição de pária herdado do governo de passsado.
Desgaste para você, Folhetim. Lula fez uma grande e exitosa repatriação de brasileiros. O Brasil teve uma Resolução na ONU apoiada por 12 paÃses e rejeitada por 1, aquele que está sempre em todas as guerras. As declarações de Lula foram de condenar o terrorismo a abrir corredores humanitários desde o inÃcio. Os cães ladram e a caravana passa.
A hipocrisia é reinante no Brasil. Falar a verdade é tido como agressão. Melhor Lula continuar pisando em ovos, afinal a maior e mais genocida potência do mundo, deu carta aberta para eliminação de palestinos. Já sinalizaram que se opõe a criação do estado palestino e amam guerras nos quintais dos outros. Tanto a indústria bélica de Israel, como a estado unidense estão em alta na bolsa de valores. Vidas? Vidas já não importam, lucros sim.
Falar em genocidio remete a algo que ainda está muito próximo de nós na história, por ocasião da trágica pandemia pela qual passamos submetidos à incompetência voluntária do governo da ocasião.
Desgaste? Brasil é exemplo para o mundo como agir em defesa de seus nacionais. Conseguiu apoio de 12 paÃses para fazer um corredor humanitário no conflito, sendo elogiado p8r integrantes permanentes do Conselho das Nações Unidas. Só não foi aprovado em face do veto americano que quer ser o protagonista da ideia.
Folha e seus papos furados.
ão vejo desgaste algum. O governo Lula e a diplomacia brasileira foram cuidadosos e responsáveis na ONU, produziram uma proposta de resolução o mais consensual possÃvel, a ponto de o único voto contrário em dezenove possÃveis ser o americano. Infelizmente, os EUA exerceu seu direito de veto e impossibilitou as "pausas humanitárias" na guerra.Quanto ao presidente da IBC, a manifestação inadequada foi imediatamente respondida com a exoneração
Não vejo desgaste algum. O governo Lula e a diplomacia brasileira foram cuidadosos e responsáveis na ONU, produziram uma proposta de resolução o mais consensual possÃvel, a ponto de o único voto contrário em dezenove possÃveis ser o americano. Infelizmente, os EUA exerceu seu direito de veto e impossibilitou as "pausas humanitárias" na guerra.Quanto ao presidente da IBC, a manifestação inadequada foi imediatamente respondida com a exoneração..
Desgaste com guerra? Que desgaste???? Que conversa é essa?
FSP sempre com suas recaÃdas bozoloides.
Que jornalismo pequeno, Folha! Vocês não conseguem nunca se elevar a um nÃvel mÃnimo de dignidade.
Vocês que me criticam por criticar a Folha têm o sonho de que, entre seus leitores, só haja gente dócil como vocês. É ridÃculo.
Mas vc não larga FSP, um caso de amor não correspondido
Eu não leio quando acho o jornal pequeno...! Não perco meu tempo com algo pequenez. Sou assinante da Folha há mais de trinta anos e digo: foi criticada pelo FHC em suas memórias, foi criticada pelos fanáticos do Boiadeiro anterior e é criticada agora. Tenho pressentimento que a Folha é imparcial...
A vantagem é que nem há mais necessidade ler o texto. Apenas o tÃtulo já é suficiente para se saber que se trata de uma porcaria.
Folha tenta a todo custo desgastar o governo federal, enquanto o mundo aplaude os acertos do presidente Lula. Façam uma matéria elogiando o prefeito de Sorocaba
A Folha não precisa. Ele se desgasta sozinho. A Folha foi criticada pelo FHC em suas memórias, criticada pelos fanáticos do Boiadeiro anterior e é criticada agora. Tenho pressentimento que a Folha é imparcial...!
Rindo muito aqui. Fora PT
se continuarem trocando as bolas desse jeito só alcançarão um triste objetivo - trazer o imbroxável turista motoqueiro , falso cristão, de volta .
Não voltará porque ele é o suprassumo da mediocridade e terá que pagar pelo rosário de crimes que cometeu.
A verdadeira manchete deveria ser esta: Folha usa guerra e demissão na EBC em meio a campanha para desgastar governo Lula
Quanta insegurança, não confia no governo?
Nem precisa. Seu governo se desgasta sozinho.
Correção: O desgoverno Lula é um DESASTRE tRE.
Maria, todos os dias eu vejo as trapalhadas que esse desgoverno faz. Paulo, você não tem conteúdo. Francisco, cuidado com processo. Primeiro aviso.
Kkkk, nem tu acredita nisso.
muuuuuu muuuuuu muuuuuu
Pelo visto se esqueceu de tomar o rivotril!
A fabriquinha de crises artificiais do jornalão golpista-lavajatista-guedista nunca para. Uma gestão perfeita da crise, com ponte aérea para retirar brasileiros, uma proposta de resolução na ONU exemplar, um convite para participar da cúpula no Egito, e essa mÃdia abjeta vem falar em "desgaste"...até quando tanta politicagem disfarçada de "jornalismo" ??
Mudando de assunto e aproveitando as fotos da matéria, perceberam a diferença entre elas, o presidente está muito debilitado para uma simples cirurgia de quadris. Há algo nesse reino que não sabemos? Vai aparecer no Fantástico?
Achei-o ótimo. Minha mãe fez e teve que ficar de cadeira de rodas no inÃcio. Tudo normal. Com os doidos especialistas em Rna mensageiro à solta, tem mesmo que aparecer só quando estiver correndo uma meia-maratona. Todo mundo conhece os métodos dos bolso nazis.
Valéria é sim. Tanto que a cirurgia foi rápida umas duas horas. E ele nem passou a Vice pro Alckmin.
“Uma simples cirurgia de quadril”. Sem palavras..
Normal.
A fsp sempre torcendo pelo pior.
Tentando lacrar sem sucesso .
Os pretensiosos ideólogos do PT precisam deixar o Lula e o competente Itamarati tratarem da polÃtica para o Oriente Médio. A pressão da esquerda perfumada só atrapalha.
Sério, rindo aqui kkkk cadê o desgaste? Num guentei nem terminar de ler. O autor do texto está sem assunto pq, até adonde li, isso n ocorre e nem ocorreu. Kkkkk
A Folha e sua especialidade: a não-notÃcia. Desgaste? Só se for do jornalismo vira-lata que não reconhece o sucesso de Lula III. O Brasil está atuando de maneira exemplar nesta nova guerra no Oriente Médio. E isso não é opinião. É um fato reconhecido pela comunidade internacional. A unanimidade na ONU para a proposta do Brasil é apenas a maior evidência disso. O veto dos EUA, uma jogada polÃtica do velhote Biden, apenas reforçou o brilho diplomático do novo governo Lula. Lidem (melhor) com isso.
Gente, respeito com os petista! Eles agora, são conhecidos carinhosamente de Lagostas!
Quando não se tem nada de bom para falar, fique calado.
Desgaste onde cara pálida. O governo Lula é exemplo mundial sobre como lidar com a retirada de civis em área de conflito. Tem jogado o jogo dos gigantes no mundo diplomático. Isolou os EUA no conselho de segurança da ONU que usou o direito de vetar para que não tomasse uma lavada diplomática. E a manchete que abalando governo é um post de um presidente de uma estatal que a Folha insiste em dizer, historicamente, que é sem importância. Para sua narrativa de plantão, virou o centro do governo.
O lagosta de Guaranhuns tem que concentrar com os problemas internos! O combate à fome que até agora não saiu do papel! As queimadas na Amazônia, et ali internos! O Oriente médio é questão dos EUA! Ali, é a mesma coisa desde o império otomano! Não é questão para lagosta!
É o AGRO TÓXICO e você sabe disso.
A queimada da Amazônia decorre da devastação promovida pelo garimpo e grileiros de terras, cujas ações contrárias ao meio ambiente foram solenemente ignoradas pelo teu Ãdolo inelegÃvel e futuro presidiário.
É dever dos judeus de esquerda combater o antissemitismo e antisionismo (novo antissemitismo)no PT e outros partidos de esquerda com agenda claramente anti Israel. A embaixada de Israel está correta em rebater o PT.
Dever dos judeus de esquerda lutar contra a criminosa ocupação da Palestina pelo estado terrorista de Israel.
Sobre idiotice, serve para os dois lados.
A Folha sempre tenta desgastar o Presidente Lula. Desde aquela viagem ao Egito, quando ainda era Presidente eleito, até hoje, a Folha sempre procura chifre na cabeça de cavalo para desgastar Lula. Só quem acaba se desgastando é essa imprensa marrom.
poupe-me a Foice de San Pablo é petista há mais de quarenta anos . desde quando passei a assina-la. no século passado .
Que desgaste com a guerra FSP? As ações do Governo, seja com resgate de brasileiros e em busca de ajuda humanitária ao povo palestino repercute em todo o mundo.
A Folha faz da guerra triste e real do oriente uma outra, falsa e hipócrita, puramente ideológica, contra Lula. Já não é mais jornal, é panfleto.
A Folha de São Paulo começou essa semana com um discursinho de um tal 'desgaste' do governo Lula. Qual desgaste folinha? Será que vocês estão com saudades do último desgoverno em que viviamos passando vergonha no mundo todo.
Lustig, são incêndios criminosos do AGRO TÓXICO e você sabe disso. Havia 35 mil reais para combater isso no Brasil todo, presente do Bozo. Só do Fundo Amazônia já foram liberados 45 milhões de reais para as áreas atingidas por esses cri mi no sos.
Tá servindo como cortina de fumaça, enquanto isso a Amazônia sofre com a maior seca do século, segurança pública em colapso e o sul em calamidade pelas enchentes, muito militante na área
Lavadores de dinheiro apoiam terroristas , terroristas apoiam lavadores de dinheiro.
O fim da guerra está nas mãos do Brasil e é simples: o Brasil sede a mesma área de terra da faixa de Gaza na Amazônia legal. Ora, quem vive no deserto viverá na floresta. O Brasil povoa, pacÃfica e dá a maior passo para a paz no mundo. Recebe os palestinos como irmãos de humanidade. E, por fim distancia os inimigos.
Os judeus ricos israelenses faturam alto com a indústria de guerra. São sócios dos EUA. Paz prá quê? Paz pra quem?
O nÃvel do debate aqui chegou no fundo do poço
Poderia até ser, mas deixando os palestinos na Palestina e trazendo os judeus para as fazendas de judeus ligados ao ogro negócio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo Lula busca unificar discurso em meio a desgaste com guerra e demissão na EBC Voltar
Comente este texto