Marcos Mendes > Defesa nacional ou segurança pública? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todo mundo se lembra do seu silêncio em 2019 na reforma da previdência sobre as benesses que estavam sendo garantidas aos milico-pintadores-de-meio-fio pelo governo do Jair embora
Como o pUoprio colunista menciona, a segurança pública é antes de tudo atribuição dos estados. Para uma comparação justa, deve-se considerar as despesas consolidadas do setor.
Ou defesa nacional ou segurança pública ou força de ocupação?
Se lembrarmos que a última guerra da qual o Brasil participou acabou há 78 anos, é ainda mais difÃcil entender e aceitar os gastos com forças armadas. Entendo que tais forças devam ser extintas ou no mÃnimo reduzidas consideravelmente.
Aprove uma PEC, confira os resultados e depois poderá comparar orçamento de defesa e segurança. Lembro de te ver enfileirado na tropa dos combatentes pela Reforma da Previdência, o batalhão q fingiu não ouvir as crÃticas q denunciavam o projeto q mantinha tinha privilégios militares. Boa sorte na próxima tentativa.
Caro Marcos Mendes ótimo artigo,onde a realidade se choca com o cotidiano,tds estas prebendas aos militares só serviriam se o controle do queijo suÃço vulgo fronteiras fosse efetivo e não só retórico.
Tá mas aà quem vai pintar o meio-fio?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Mendes > Defesa nacional ou segurança pública? Voltar
Comente este texto