Dora Kramer > Mais dinheiro no cofrinho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Triste situação do nosso paÃs... E ainda ficamos brigando por esses polÃticos que, independentemente do partido, só pensam em se locupletar.
A Gleise Hoffmann até que lembrou um ponto importante. O aparato da justiça eleitoral custa uma baba. Faltou ela levar o raciocÃnio à uma conclusão lógica. A propaganda pública devia se resumir em currÃculos dos candidatos e programas dos partidos nos sites dos TSE e TRE. Não é necessário mais que isso para informar o eleitor em nossos tempos digitais.
É forga que não acaba mais, hein, dona Dora? Bagúio lôko, sô. Só com esse bilhãozinho adicional, já financia uma Usp inteira durante um ano, tenha dó.
O Brasil tem 5,5 mil municÃpios e apenas 41 deles têm mais de 500 mil habitantes. O restante são nanicos criados por puro interesse financeiro eleitoral, como criação de cartórios, prefeitos e vereadores que se transformam em cabos eleitorais torrando o dinheiro que deveria chegar ao povo, mas que fica nos trambiques licitatórios, obras desnecessárias, algumas que ensejam o desprezo do cidadão ético.
... anhangueras-legis amam mesmo é abastecer de ouro suas caixas e de escravos suas gaiolas!!!
Quem paga somos todos. E o Coisismo e petismo são os maiores defensores como maiores partidos e benefÃciarios. Acordemos.
Esses parasitas pioram a cada legislatura
Os integrantes da Máfia são anjos em comparação com os integrantes do Congresso Nacional.
É um fundo sem fundo....
Brasil, onde o contribuinte paga uma fortuna do seu bolso para a escolha de quem o roubará nos 4 anos seguintes. E tem gente que ainda acha que é um problema de Esquerda x Direita...
Tem razão, nesse quesito da gastança esquerda e direita agem da mesma forma.
Não poderia ser mais perfeito e estamos polarizados entre duas corrupções. O petismo teve toda sua cúpula presa. 3presidentes sucessivamente, Dirceu, Genoino e Cunha, Gleisi que se cuide., 2tesoureiros e 1secretario, 2lideres de governo confessos. O Coiso votava com Lula até o fim do mensalão, sem a mesada foi pra oposição. Rachado, representação de or. Cri. Do Rio, verbas de gabinete e agora aparece outras Coisos. Probidade no Brasil é ultraprogressismo
Nada melhor para nossos supostos representantes do que urdir planos mefi stofélicos em proveito próprio, enquanto bombas pipocam no quintal do vizinho. Em silêncio, nossos ¨defic ientes ét icos¨ amplificam o apetite com que gostam de rap inar o bolso da viúva - única ideologia que serve aos diversos espectros dessa insig nificância polÃtica que, deploravelmente, alçamos ao poder.
É uma vergonha! O tal fundo eleitoral foi criado pelo Congresso em função das roubalheiras apuradas na operação Lava Jato. Ora, se a Lava Jato não valeu nada, então o tal fundo não tem mais razão de ser. Fazem tudo em benefÃcio próprio. Reduzem punições eleitorais e aumentam suas mordomias e privilégios. Esse fundo é uma excrescência.
Uma vergonha! Se pelas vias democráticas o Estado brasileiro não tem quem o defenda dos prestadores, abrem-se as portas para as oportunidades golpistas, exatamente o que ninguém deseja. Quem vai sacrificar o leitão glutão?
O Brasil não é (e nunca será), um paÃs sério.
Não me espanta! O Brasil existe apenas para sustentar polÃticos! Na hora de se beneficiar não existe lula dono do pt, bolsonaro dono do pl, esquerda, direita, situação, oposição: todos se dão as mãos como se fossem grandes irmãos. E os bovÃdeos, por não pensarem, apoiam tudo que os boiadeiros ,atual e anterior, determinam. Nas grandes Democracias do Mundo não existem esse absurdo.
Todos, sim, Ricardo. Sem exceção.
Não diria todos Neli, mas grande parte, mormente as lideranças. Mas é bem por aÃ
É a democracia, moça
Nada disso. Qualquer coisa, menos democracia. Talvez Apropriação Indébita seja mais adequado.
São proibidas doações e então a gente cai na viúva bancando. Acho q deveriam colocar do próprio bolso. Parlamentares bilionários e o povo na fome. Um dia o fio vira.
Só um cego não vê pra onde realmente vai toda essa grana. A maioria está riquÃssima e nós continuamos sendo os palhaços que a cada dois anos brincamos de uma falsa democracia ao dar voto para um monte de falsos profetas.
Nossos "nobres" parlamentares sempre acham algum acontecimento ou alguma situação que desvie nossa atenção para passar sua boiada imoral. No governo anterior aproveitaram-se de que todos estavam jogando pedras - merecidamente - no presidente para se locupletar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Mais dinheiro no cofrinho Voltar
Comente este texto