Ilustrada > Deputada bolsonarista pede apagamento de obra 'Exu te Ama' em museu no Ceará Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vai pros Shoppings tentar proibir decoração de halloween então.
Falar em amor gera comichões neste pessoal extremistah e fundamentalistah.
A tia bozô em sofrimento perdeu as estribeiras. Deixa Exu amar quem quiser, Tia, não embaça. Juta chatice do baralho.
Guerras pelo mundo ceifando milhares de vida, mirÃades de refugiados, por aqui, a seca dos rios no Amazonas, cidades inundadas e destruidas no sul, um sistema de saúde quase falido, planos de saúde extorquindo seus clientes, milhares sobrevivendo e morando sob viadutos e nas praças, o crime organizado tomando cada recôncavo em que o Estado se tornou ausente, fome, angústia, desemprego de milhares de pais e mães de famÃlia, e preocupação da deputada é o Exu. "É pau, é pedra, é o fim do caminho."
E nada de cuidar da educação e saúde do povo do Ceará, toma vergonha nessa cara sua desocupada
Se fosse "Jesus te ama" podia. Esses cristãos neofacistas a cada dia estão mais ousados.
A falta de empatia dessa gentinha ordinária com a religião alheia, devia ser muito bem analisada pela justiça, onde já se viu uma fulana (servidora pública), perseguir religiões que ela é completamente ignorante, com essas palavras racistas e preconceituosas? Mas Exú é grande, e mesmo assim guardará as encruzilhadas em que essa mulherzinha passar.
Laroyê, Exú!
O certo é: cessação e processo, em qualquer ordem.
Que mal-agradecida! Amor, "com amor não se paga". Muito menos com ódio.
E é esse o nÃvel dos parlamentares no Brasil. Nobre deputada, não a conheço, porém, se posso dar-lhe um conselho é que se cale.
"uma iniciativa agressiva aos valores de uma maioria cristã que tolera a existência de minorias defensoras de credos notoriamente pautados por devoções e entidades esdrúxulas". Vejam bem, a esdrúxula deputada se sente agredida e diz que a maioria cristã (leiam evangélicos) Tolera a existência de minorias. Não respeitam tais minorias, apenas as Toleram.
Que Exu guarde seus caminhos deputada.
Até quando essas pessoas vão continuar semeando o ódio impunimente?
O que esperar de alguém que acredita que a terra é plana em pleno século XXI?!
Para essa turma obtusa vale apenas o que agrada a patuleia. O dia da BÃblia, a Marcha para Jesus, ocupando espaço público, é aplaudido por ela, com certeza. Deveras, a hipocrisia perdeu a modéstia há tempos.
O Bolsobarismo quer trazer só Brasil o que tem de pior na polÃtica Norte Americana. O blá blá blá fisiologista e improdutivo. Enquanto ficam debatendo sobre religião, pena de morte, aborto, sem entrar no mérito, esses parlamentares hipócritas vão destruindo o Brasil
Liberdade de expressão é clara. Enquanto os católicos evoluÃram muitos protestantes querem pegar o lugar do fisiologismo e hipocrisia que se vê sempre que misturamos o sagrado com o profano. Sempre que misturamos religião com polÃtica. A César o que é de César, a Deus o que é de Deus
A cretinice bolsonarista realmente não tem limites. Ninguém te ama.
Se provocou, ainda que uma bolsonarista, a arte em questão cumpriu um dos seus propósitos. Por sua vez, a parlamdntar conseguiu o "ibope" que queria e, ao mesmo, distribuiu capim aos seus eleitores.
Essa deputada tem que ser casada, por prática de racismo.
Infelizmente no Brasil temos muita gente contrária à liberdade de religião expressa na nossa constituição. Praticam a intolerância religiosa e dormem com a consciência tranquila, crentes de que estão agradando ao seu deus.
E quem disse que produção artÃstica “patrocina” alguma coisa? A função da arte é, entre outras coisas, romper paradigmas.
Deputada racista e, adivinhem, bolsonarista!
Atentado à diversidade é o "Deus seja louvado" impresso no nosso dinheirinho que passa por todas as mãos. Num espaço cultural entra quem quer.
avisa a imunda q ela não pode mudar o significado das palavras mesmo querendo muito
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Deputada bolsonarista pede apagamento de obra 'Exu te Ama' em museu no Ceará Voltar
Comente este texto