Poder > Operação sobre software espião reforça rixa entre Abin e Polícia Federal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
não há rixa nenhuma arapongagem, espionagem é crime.
É a PF agindo como órgão de Estado e não de governo. Parabéns à PF. Limpemos a Abin de todos os vestÃgios do bolsonarismo.
O diretor permanece na stasi br: por que?
O atual governo tem que a todo custo descontaminar as instituições públicas. Principalmente os de segurança.
Está na hora de subordinar esta Abin à PF.
Os órgãos públicos deveriam servir ao público. Somente. Viraram baba ovo de polÃticos. Triste. Eu teria vergonha de fazer concurso público e me prestar a um papel desses aà .
Quem tem polÃcia federal de qualidade não precisa de abin. Só dá problema e despesa.
TÃpico comentário de quem não conhece o serviço de inteligência e sua importância para o paÃs. Sem entrar no mérito da ABIN e PF, as nações mais evoluÃdas precisam de bons serviços de inteligência, não é porque os EUA tem um FBI que não precisa da CIA, nas questões externas. Serviço e inteligência não é (apenas) pra solucionar crimes como a PolÃcia. Mas tb para assessorar o governo em relação a questões geopolÃtica, movimentos internos, etc.
Não é uma questão de rixa a PF investiga atos ilÃcitos.
há alguém com poder para resolver tudo isso?
Ao chamar atenção para a hipotética rixa entre a PF e a Abin, o tÃtulo da matéria passa pano, alivia a espionagem ilegal e escandalosa da Abin operada durante os quatro anos de mandato do Bolsonaro, que inclusive afirmou publicamente ter sua agência paralela de informações.
Exatamente isso!
Você está corretÃssimo! É um escândalo enorme e a manchete da Folha é que a ABIN dos bolsonarentos está chateada com o bom trabalho da PF que descobriu todas as suas atividades mais que ilegais sob o governo do bhostha!
Qual das duas instituições está a serviço da democracia? O jornal, esqueça
A ABIN tem que estar a ser da INTELIGÊNCIA governamental e não aos caprichos de um governante ignorante!
A ABIN tentou um golpe de estado junto com a PRF! Não se trata aqui de rixa disputando espaço. Se trata de flagrante de aparelhamento de duas instituições pelo ex golpista da República. E a Folha, como sempre, do lado errado da história, tentando passar pano nos fascistas para vendê-los como se não fossem organização criminosa.
O software espião rastreia, acha e monitora celulares. É um vexame criminoso usar o software para caçar desafetos, como parece que foi feito. Os envolvidos merecem punição exemplar. Mas cabe uma pergunta, porque ainda se rouba celulares, se é fácil achá-los? Tem mais coisa podre no reino da Dinamarca.
Lula gosta de provocar competição entre órgãos e ministérios. Ajuda a apurar as mazelas e eventuais jogadas polÃticas. Pode ser salutar. Ou não.
O Brasil está a deriva e o ( pseudo-governo viajante das galaxias) discutindo bozo . e suas trapalhadas ...
Ao que tudo indica quem está à deriva é o senhor. O bhostha usou a estrutura do Estado de forma criminosa para atender aos seus próprios interesses e de sua famÃlia. Espionou de forma criminosa inimigos e amigos porque o bhostha não sabe o que é convivência democrática. O bhostha tem o comportamento de chefe de quadrilha. As supostas "trapalhadas" do bhostha deixaram um rastro de morte e devastação no paÃs. Sem anistia!!
Ridiculo: a empresa de espionagem do governo estar sendo acusada de espionar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Operação sobre software espião reforça rixa entre Abin e Polícia Federal Voltar
Comente este texto