Equilíbrio > Maternidade provoca revolução no cérebro e requer apoio, diz escritora americana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
continuando. Temos vários testemunhos que negam todas as condições para que a maternidade seja aquilo que é idealizado, desde pagar-se menos pelo trabalho feminino, como obrigar mulheres a uma dedicação integral, 24 horas por dia, etc. A ideologia de uma maternidade natural, visa ocultar a exploração de que tem o poder, onde o objetivo é obtenção de máximo lucro as custas do máximo de exploração.
Acredito que o texto se propõe a a se contrapor a ideologia de que a maternidade é uma determinação da natureza da mulher quando, na realidade, o ser mãe é um imperativo construÃdo socialmente e depende dos valores culturais de cada época. A responsabilização do indivÃduo, em todas as instancias, é uma ideologia para ocultar a exploração de quem tem o poder. Estamos num mundo em que a economia é o objetivo principal a ser alcançada, a qualquer preço e onde o que é humano deve ser desconsiderado
Ainda querem manter a predominância machista, e diferença salarial indiferente ao intelecto da mulher continua sem contar quanto a predominância ariana kkkkkk na teoria mais aceita da evolução da raça humana veio da Ãfrica.
Não tenhamos filhos! O mundo atual não dialoga com a maternidade. Hoje, gravidez é cilada!
Sempre foi. É a cilada da reprodução. IrresistÃvel, pois sabemos que tem a ver com a perpetuação da espécie.
Os hormônios se modificam na mulher com o tempo e você vê alguns caras voltando a idade média, a igualdade é a indecência é fundamental para se tornar independente desses tipo de gente.
Muito importante pesquisar o corpo feminino, pouco se sabe sobre sobre metade da humanidade.
Depois de uns 200 mil anos do homo sapiens me aparece isto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Maternidade provoca revolução no cérebro e requer apoio, diz escritora americana Voltar
Comente este texto