-
ricardo fernandes
Os treinadores brasileiros são muito limitados e ancelotti não vem
-
Celso Augusto Coccaro Filho
Eu dormi logo no início
-
Klaus Serra
Dica aos jornalistas produtores de conteúdo: parem de escrever matérias sobre este treinador. Já perdeu a graça faz tempo. Ninguém se importa.
-
Pedro Cardoso da Costa
Tostão, mesmo você não sai da bolha do Eixo do futebol. Qualquer atleta que jogue bem quatro, cinco partidas por um dos "doze times grandes" é lembrado para a seleção brasileira. Às vezes cobrado em excesso que o treinador o convoque. Cauly joga bem há meses no Bahia e nem é mencionado por ninguém. Isso visa manter a cultura de o jogador querer sair do Nordeste para um dos "grandes", que ultimamente apenas formadores de base para os times da Europa, Oriente Médio, USA e quem mais se interessar..
-
Flavio Camilo
O Ancelotti pode vir a ter a honra de treinar a Seleção Brasileira, jamais esqueçamos disso.
-
Sandoval junior oliveira
Jogar sem treinar e sem conhecer o treinador e não entender a língua que ele fala do podia da nisso mesmo. Eu achei foi pouco..... fazer 7 pontos em 4 jogos foi muito
-
Antonio Pimentel Pereira
Entendia antes do jogo q o uruguai estava mais organizado, dai poderia ganhar cm a força da torcida, estava motivado. De la cruz mostrou pq arrascaeta é banco lá. Diniz cm a cbf deveria priorizar os melhores do brasileiro, o torneio mais competitivo do mundo, daí se colocasse, perri, weslei, beraldo, veríssimo, arana, andré, gérson, junior santos, tiquinho e pedrinho, não passaria tanta vergonha e ia criar um ambiente melhor, mts teriam q vir pra brigar, era uma boa saída, pra o time desmotivado
-
Antonio Pimentel Pereira
Perfeito, no passado era assim. Tinha até a bola de prata, a seleção dos onze do brasileiro em cada posição
-
Amaury Kuklinski
Faz tempo que acho isso. Ia motivar a torcida, que prefere torcer por jogadores que estão aqui e jogam pelos seus times. O que tenho a ver com PSG e outros? Nada.
-
Amaury Kuklinski
Faz tempo que acho isso. Ia motivar a torcida, que prefere torcer por jogadores que estão aqui e jogam pelos seus times. O que tenho a ver com PSG e outros? Nada.
-
-
João Guedes Braz
Interessante que todo mundo via o Brasil como um Time Manco se amontoando e se atropelando pelo lado esquerdo, parece que todas as opções de jogo era para Neymar e Vinicius Junior, eu já tinha comentado isto no primeiro jogo e parece que só o técnico Diniz e os jogadores da seleção não via isto, a seleção é um time sem técnico e sem capitão, não enxergar e não corrigir isto em 2 jogos é absurdo.
-
antonio jordao
Não sou ninguém de relevância para opinar, mas desliguei a TV e fui dormir aos 20 minutos do primeiro tempo, porque estava na cara que não ia dar em nada.
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Tusta, não existe futebol moderno. Telê acabou com os pontas? Hoje os treinadores colocam os laterais de pontas e um outro lateral. 5a o Galo colocou o Arana de ponta e o Rubens de lateral. O Abel do Porco, coloca o Mike (q é lateral) de ponta e o M. Rocha de lateral. Em síntese, o futebol moderno do Abel é uma bela de uma retranca, assim como assim como Valério Doce (década de 70) quando vinha jogar com o Galo e Cruzeiro. Só q os grandes tinham craques para furar a retranca. Existem craques?
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
"É o futebol moderno. Muitas outras equipes, como o Fluminense, procuram jogar dessa forma." Uai Tusta, o Diniz treina o Flu! Acredito q o problema não está no esquema, q na verdade me lembra muito aqueles treinos na base, onde se divide o campo em 8 partes e o pessoal fica no tica taca... aprendendo a lidar em espaços pequenos. O problema está no tempo e falta de talentos. Jogadores medianos encontram o Diniz no aeroporto, fazem 2 treinos. Aí é lógico q o Diniz só vai tomar pedrada na cabeça...
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Esse negócio de treinador tampão... Esse negócio do Diniz está me cheirando mais àquela história: vamos colocar lá para ver como é q fica, afinal em 10, 7 se classificam. Agora, ficar segurando vaga para um Ancelotti q desdenha da seleção... sei lá! Isso está me parecendo aquela história do "boi de piranha". Espero q Fernando Diniz acorde, e antes q queimem sua carreira, vá cuidar do Flu. Embora não goste do sistema, entendo que já mostrou suas competências e lá tem tido sucesso. Historinha...
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Quando eu era pequeno, reuníamos um grupo de garotos, saíamos do bairro JK para jogar contra o pessoal do bairro Camargos - em Contagem/BH -, ali, onde construíram o estádio do Galo. Nos encontrávamos ali, na linha de trem de ferro e íamos juntos. O jogo valia 10 Ki-Sukos. Bom, geralmente a gente perdia porque os caras estavam acostumados, mas quando ganhávamos não levávamos os 10 Ki-Sucos, e sim, tínhamos de correr para não levar muitas pedradas, aquelas grandes da linha de trem de ferro.
-
Emmanuel Nakamura
Fora do Brasil, estão chamando o estilo proposto pelo Diniz de «relacionismo» (sugiro que procurem por «relationism» no YouTube). É uma alternativa ao jogo posicional, predominante na Europa. O Tostão opina sem considerar isso. O problema foi colocado pelo Juca: o que adianta implantar isso se depois o Ancelotti vai mudar para o posicional novamente?
-
Joaquim Rosa
Não assisti e não gastei. Aos vinte minutos do 1o. tempo, já estava a dormir fazia trinta. Ainda não estou com a vida ganha como vocês, "entãosse".
-
Joaquim Rosa
A Argentina era tão boa que perdeu na estreia para poderosa Arábia Saudita. Ah! Tá! Era só para desviar a atenção. Funcionou. Coisa de gênio, nunca antes testado.
-
Carlos Henrique Durso Carneiro
Não sou o Ancelotti mas troquei de canal aos trinta minutos. Nenhum chute a gol. Passei para o Brasil visto por cima. Muito melhor
-
Tadeu Humberto Scarparo Cunha
Sou fã do Dr. Eduardo,assim como fui fã do craque Tostão, porém crucificar o F.Diniz é injusto,pois a seleção se reúne 4 0u 5 vezes por ano e num time de futebol sério se trabalha de terça a sábado no mínimo, portanto qquer processo necessita de tempo para ser corretamente avaliado,Ancelloti não vai fazer milagre,ele é técnico e não xamã.
-
Elcio Simielli
Estou começando a gostar da ideia de ter o Ancelotti. Basta fazermos óbvio que o Brasil melhora.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.