Vinícius Torres Freire > O pânico do argentino comum na véspera do voto e a dolarização Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Querem dolarizar a economia e ainda nos chamam "macaquitos". Só lamento.
AÃ, deixa eles se lascarem, sempre se acharam os europeus do sul, agora estão as portas do inferno , e nós nos livramos do nosso, os neoliberaloides sem estudos e bolorentos ainda acham que eles são o suprassumo da inteligência econômica kkkkkkk dolariza mesmo...quero ver quanto será o salário em dollar kkkkk
Ou seja, grande parte da dÃvida deles é externa, enquanto que a dos vizinhos é interna. Essa é uma diferença muito importante e torna mais difÃcil a solução do problema inflacionário.
Os "pelegos" de lá são os peronistas, ditos esquerda socialista, levaram sim a essa pobreza do povo argentino, essa é a esquerda que todo mundo quer por aqui. Logo, logo, vamos comer por aqui "linguiça de polenta" como existe lá.
Volta pra escola, ou vai embora daqui, vira lata
Por maior que seja a sua torcida, vamos não.
Quero ver os jovens com Milei pagando preços sem subsÃdios, nem transporte vão poder pegar..
O Pânico e a desgraça na Argentina é resultado dos governos peronistas amigos do lula. São da mesma curriola que desgraçaram Cuba e Venezuela. Os terraplanistas do jornal torcendo para que vença o candidato da curriola e o povo que não pode sair ,que se lasque no desespero de fome desemprego , exatamente como o PT deixou o Brasil depois de quinze anos de desmandos lula/dilma
Espero que o Inominável não tenha 'torrado' todos os mais ou menos US$ 382 bilhões de ''desmandos'' das reservas internacionais poupados por Lula e Dilma. Caso contrário, o FMI pode voltar! Pode como quando esteve no Brasil sanando BANcARRoTAS FINaNCEiRAS durante os governos dos camisas amarelas de outrora da ditadura militar, de Sarney, Collor e FHC.
O Brasil estava indo pro buraco, em quinta marcha, por ter-se aventurado com um governo totalmente imcompetente, corrupto e golpista mas, graças à Deus, o Nordeste nos livrou dessa des graça à tempo.
Deve ser pela "desgraça dos 15 anos de governo do PT" que a maioria só povo do Brasil votou em Lula, não é? Mesmo com conpra de voto, bloqueio nas estradas pela PRF, tentativa de golpe de estado, perderam diante a ação do eleitorado e das instituições sabotadas e, diga-se, sabotadores como no segundo governo Dilma.
Mundo paralelo
Os Argentinos precisam enfrentar a dura realidade: eles não são brancos europeus. Eles são lascados sul-americanos, exatamente igual a todos os outros, incluindo nós, os brazucas. Sinto muito, Evita.
O Pãnico do Argentino pode piorar e muito com Javier Milei , mas não podemos esquecer da gestão de Mauricio Macri com seu programa social ( Pobreza Zero) , ultra-liberal Macri contraiu um empréstimo ao FMI de US$ 50 Bilhões de dolares , os Argentinos não sabem do paradeiro desse dinheiro , pois ficando cada vez mais pobres as esperanças diluindo , A Argentina torna-se uma terra arrasada e sua população entregue a própria sorte !
Se houver realmente a dolarização com esse populista maluco que fala com cão falecido e clonado esse defunto canÃdeo, os argentinos vão perceber que não tem dólar suficiente guardado e não vai receber salário de primeiro mundo, pobre ilusão, aà se prepara para distúrbios, saques e convulsões sociais, Milei pode fugir para a Hungria.
O Brasil poderia enviar-lhes o Pérsio Arida e o Lara Resende. Se a URV já deu certo uma vez, pode dar de novo. Em troca eu pediria o Messi. Mas como sei que é impossÃvel, ele podiam nos mandar alguns bons diretores de cinema a fim de elevar o nÃvel do nosso. Por coincidência, recentemente vi alguns filmes argentinos na Netflix : Elefante Branco, Abutres e Crimes de FamÃlia. Além do tocante O Farol das Orcas. Todos muito bons, recomendo.
Complexo de viralatas.
Muito bom comentário. Concordo, principalmente no que tange o cinema.
O que deu ou pode dar certo no Brasil ou no Chile, jamais pode ser aplicado na Argentina. Essa obsessão pelo peronismo e alternativas aventureiras e, agora, com um anarcocapitalista com chances de ser eleito, pode haver um agravamento e um caos ininstitucional com consequências imprevisÃveis. Vamos chorar por ti Argentina?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O pânico do argentino comum na véspera do voto e a dolarização Voltar
Comente este texto