-
Nilton Silva
Querem dolarizar a economia e ainda nos chamam "macaquitos". Só lamento.
-
lilian santos
Aí, deixa eles se lascarem, sempre se acharam os europeus do sul, agora estão as portas do inferno , e nós nos livramos do nosso, os neoliberaloides sem estudos e bolorentos ainda acham que eles são o suprassumo da inteligência econômica kkkkkkk dolariza mesmo...quero ver quanto será o salário em dollar kkkkk
-
José Cardoso
Ou seja, grande parte da dívida deles é externa, enquanto que a dos vizinhos é interna. Essa é uma diferença muito importante e torna mais difícil a solução do problema inflacionário.
-
José Augusto Bernabé
Os "pelegos" de lá são os peronistas, ditos esquerda socialista, levaram sim a essa pobreza do povo argentino, essa é a esquerda que todo mundo quer por aqui. Logo, logo, vamos comer por aqui "linguiça de polenta" como existe lá.
-
Hercilio Silva
Quero ver os jovens com Milei pagando preços sem subsídios, nem transporte vão poder pegar..
-
JOAQUIM FERREIRA R FILHO
O Pânico e a desgraça na Argentina é resultado dos governos peronistas amigos do lula. São da mesma curriola que desgraçaram Cuba e Venezuela. Os terraplanistas do jornal torcendo para que vença o candidato da curriola e o povo que não pode sair ,que se lasque no desespero de fome desemprego , exatamente como o PT deixou o Brasil depois de quinze anos de desmandos lula/dilma
-
José Antônio
Espero que o Inominável não tenha 'torrado' todos os mais ou menos US$ 382 bilhões de ''desmandos'' das reservas internacionais poupados por Lula e Dilma. Caso contrário, o FMI pode voltar! Pode como quando esteve no Brasil sanando BANcARRoTAS FINaNCEiRAS durante os governos dos camisas amarelas de outrora da ditadura militar, de Sarney, Collor e FHC.
-
Edson Nogueira
O Brasil estava indo pro buraco, em quinta marcha, por ter-se aventurado com um governo totalmente imcompetente, corrupto e golpista mas, graças à Deus, o Nordeste nos livrou dessa des graça à tempo.
-
Roberto Jorge Chaves Araujo
Deve ser pela "desgraça dos 15 anos de governo do PT" que a maioria só povo do Brasil votou em Lula, não é? Mesmo com conpra de voto, bloqueio nas estradas pela PRF, tentativa de golpe de estado, perderam diante a ação do eleitorado e das instituições sabotadas e, diga-se, sabotadores como no segundo governo Dilma.
-
Hercilio Silva
Mundo paralelo
-
-
Marcelo Fernandes
Os Argentinos precisam enfrentar a dura realidade: eles não são brancos europeus. Eles são lascados sul-americanos, exatamente igual a todos os outros, incluindo nós, os brazucas. Sinto muito, Evita.
-
Angelo Batista Goulart
O Pãnico do Argentino pode piorar e muito com Javier Milei , mas não podemos esquecer da gestão de Mauricio Macri com seu programa social ( Pobreza Zero) , ultra-liberal Macri contraiu um empréstimo ao FMI de US$ 50 Bilhões de dolares , os Argentinos não sabem do paradeiro desse dinheiro , pois ficando cada vez mais pobres as esperanças diluindo , A Argentina torna-se uma terra arrasada e sua população entregue a própria sorte !
-
ROBERTO KEN NAKAYAMA
Se houver realmente a dolarização com esse populista maluco que fala com cão falecido e clonado esse defunto canídeo, os argentinos vão perceber que não tem dólar suficiente guardado e não vai receber salário de primeiro mundo, pobre ilusão, aí se prepara para distúrbios, saques e convulsões sociais, Milei pode fugir para a Hungria.
-
Ricardo Batista
O Brasil poderia enviar-lhes o Pérsio Arida e o Lara Resende. Se a URV já deu certo uma vez, pode dar de novo. Em troca eu pediria o Messi. Mas como sei que é impossível, ele podiam nos mandar alguns bons diretores de cinema a fim de elevar o nível do nosso. Por coincidência, recentemente vi alguns filmes argentinos na Netflix : Elefante Branco, Abutres e Crimes de Família. Além do tocante O Farol das Orcas. Todos muito bons, recomendo.
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Complexo de viralatas.
-
Marciano Alves
Muito bom comentário. Concordo, principalmente no que tange o cinema.
-
Bento Brito Teixeira
O que deu ou pode dar certo no Brasil ou no Chile, jamais pode ser aplicado na Argentina. Essa obsessão pelo peronismo e alternativas aventureiras e, agora, com um anarcocapitalista com chances de ser eleito, pode haver um agravamento e um caos ininstitucional com consequências imprevisíveis. Vamos chorar por ti Argentina?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.