Poder > PL quer 3.000 candidatos a prefeito com Bolsonaro e Michelle como cabos eleitorais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com esses pés frios dando apoio o desastre será gigantesco. Até na Argentina o Bozo pé gelado ferrou o doido portenho. Aonde o Bozo encosta a coisa afunda!!!
gado esquálido em terra árida, mas votam, rem, rem, rem
Com esses tipos de cabo eleitoral vai ser um verdadeira fracasso a empreitada.
O PL só retrata o que é ao usar a imagem estes dois investigados por envolvimento em golpes, falcatruas, rachadinhas, cheques, "apropriação" de jóias e presentes pertencentes ao patrimônio público, etc..
PL partido que acolhe um golpista como Bolsonaro deveria acabar.
Com o minto b0z0l0ide de cabo eleitoral? Vão rodar feio! Kkkkkk
Esses aloprados, tem que sumir da mÃdia, não sabem nada de polÃtica, o interesse deles é só...
A polÃtica é uma caixa de surpresas e não há matemática previsÃvel que se confirme totalmente nos pleitos eleitorais. O equilÃbrio prevalecerá, o povo está mais atento à s narrativas.
Putz, cabei de mencionar essa dupla dinâmica infernal numa nota acerca do "congresso do pt". Será excelente se prestarem atenção ao que está sendo planejado pelo Vardemá, porque o Pl é partido de coroné, que tipicamente tem força em cidade pequena. E é a partir deste esforço que aumentará sua capilaridade estadual e federal - e isso significa dinheiro no butim eleitoral, dos fundos públicos. Abrolhos, petezada!
O comitê central de campanha do PL óbviamente será na Papuda, de onde o bozo coordenará a campanha de todo Brasil. Eu tenho esperança e fé de que o maligno seja preso neste ano de 2023.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PL quer 3.000 candidatos a prefeito com Bolsonaro e Michelle como cabos eleitorais Voltar
Comente este texto