Mônica Bergamo > 'A campanha contra a cultura brasileira foi muito bem feita', acusa Renata de Almeida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Renata, você compara cinema com hospital e reclama de ter as mesmas burocracias , como contador e advogados para prestar contas. Todo dinheiro públicos tem que prestar contas nos mÃnimos detalhes. Se não for assim, sempre faltará recurso para saúde, educação e cultura.
A cultura, maneira geral, foi detonada nos perÃodos em que a extrema-direita dominou o paÃs, incluindo aà a ditadura militar e o perÃodo mais recente com o capitão. O domÃnio dessa turma se dá pelo poder e ignorância, não pelo conhecimento e educação.
Eu coordenei a produção da 13a. Mostra, quando a Renata começou a trabalhar no evento, depois avançou para a relação pessoal com Leon e conseguiu conduzir as 2 coisas muito bem. Fazer cultura no Brasil é um sacerdócio, dedicação e fé, esperando pouco retorno. Renata está de parabéns pois avança e garante a Mostra, mantendo São Paulo no roteiro internacional do cinema contemporâneo.
...sonhei que o Cinema Nacional tinha que ser mais francês, mais dinamarquês, mais espanhol, mais argentino ou fugir no eixo Rio São Paulo!!!
Tem que falar do Rio. Obrigado. Aliás o primeiro prêmio foi para um filme q contava a história do crime no Rio. Hector Babenco. Um beijo p sampa .
Gratidão pelo trabalho e dedicação, a cultura é muito relevante para o nosso paÃs e para um mundo melhor!
Temos que agradecer todos os dias a existência da Renata, uma guerreira que não esmorece jamais, e quem se dá bem somos nós! Viva Renata!!!
Que simpatia de moça. E presta um servição à cultura. Viva Renata Almeida!
Parabéns, senhora Renata. Nunca perca a coragem, vá em frente.
O bolsonazismo é um movimento criminoso e assim deve ser tratado.
Parabéns, Renata! Longa vida à Mostra!
A Mostra é.um dos principais eventos culturais do paÃs. Acompanho desde 1990 e descobri cineastas incrÃveis, culturas muito diferentes da nossa e uma diversidade que me fizeram mais feliz e ligada no que acontece no mundo. Longa vida à Mostra!
Não sei se Bolsonaro tentou nos tirar a cultura para nos igualar a ele ou se foi por ignorância mesmo, por saber que cultura é algo difÃcil, e que como homem de direita ele jamais atingiria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'A campanha contra a cultura brasileira foi muito bem feita', acusa Renata de Almeida Voltar
Comente este texto