Cotidiano > Babá brasileira é presa nos EUA sob suspeita de matar homem a tiros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eduardo Dusek
Agente do FBI assassinou a mulher e o amante dela e jogou a culpa na babá mineira.
Uma babá jovem junto com um agente do FBI e quem atira e mata é ela? E com evidente ódio? Ele tem razoes pra isso. Ela não. E na gravação da ocorrência ele confessa. Isso cheira a acordo. Você assume meu crime, sai limpa por legÃtima defesa e consigo a cidadania ora você.
O que provavelmente chamou a atenção dos investigadores foi o fato de a Juliana ter atirado diversas vezes contra Joseph Ryan, algo desproporcional. Sem dúvida, é chocante e perturbador ver a invasão de domicÃlio e a patroa amiga esfaqueada. Não é igualmente chocante saber que ela atirou várias vezes contra o agressor?
Chocante é você não perceber que a babá Juliana não tinha nem perÃcia, nem motivação para o crime, ligou para a polÃcia e encontrou a amiga no estado descrito. Já o marido, agente do FBI, que tem arma, até assumiu ter atirado e acabou recaindo sobre a babá. A culpa do crime.
Chocante porque quem tem razão pra atirar com esse ódio de crime passional e sabe mexer com armas é ele é não ela. Isso é que é chocante.
De toda forma de abordar a situação espero que entendam a fragilidade da brasileira. As brincadeiras não ajudam. Vamos apoiar. Seja qial for o momento que ela esteja passando.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Poxa Ana Maria, não faça isso, a brasileira está em situação muito frágil e mãe dela que deve estar lendo, não merece esse tipo de comentário.
Cara Ana: faltou compaixão no seu comentário. As pessoas saem do paÃs em busca de vida melhor, é um direito do ser humano migrar.
Quanta infelicidade no seu comentário. Generalizou sem sequer entender a situação.
Brasil é notório em não ajudar seus cidadãos mundo afora, em casos como este!
Isso me lembra o bozo não querer trazer os brasileiros da China, dizendo que sairia muito caro. Diferente da atual guerra Israel x Hamas.
E os brasileiros resgatados sem custo de Israel pelo Itamaraty?
Entrou de laranja.
História mal contada. Armaram uma tocaia para essa brasileira. Agente do FBI morando em mansão de US$ 1 milhão? Nesse mato tem coelho.
Tem gato na tuba.
Sabe o que está parecendo? A brasileira que era babá acabou se envolvendo em questão Ãntima do casal ("certeza de que a vÃtima e Ryan se conheciam") mas durante a confusão tomou partido do Marido que é agente do FBI. Babás não costumam andar armadas e ter pericia com armas, mas sobrou para ela que tem frágil vÃnculo com a cidadania.
Alguém precisa ajudar essa moça. Ver a versão dela e fazer a defesa dela.
Ela tem advogado. Não tem a versão dele ainda.
Muito estranha essa história. De qualquer forma, serve para lembrar, que fora de seu paÃs, você sempre será um outsider.
João Pinheiro, você está certo. E fora do seu paÃs você não terá ninguém para te defender, poderá ser visto como pária e mesmo que seja excelente pessoa, isso não contará a seu favor contra os interesses dos cidadãos de seu PaÃs. - Alguém precisa ajudar essa moça-
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Babá brasileira é presa nos EUA sob suspeita de matar homem a tiros Voltar
Comente este texto