Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Dolci

    No máximo conde? No máximo é o bobo da corte.

    Responda
  2. José Antonio Sanches

    Mania de menosprezar brasileiros geniais. Complexo de vira-latas modo ativo e operando. A imagem que tenho do Neymar é ele invadindo a área croata e fazendo o gol que seria da classificação do Brasil pra pegar a Argentina se não fosse a falha de marcação do time canarinho. Outra imagem é ele sendo campeão da libertadores pelo meu Santos…..

    Responda
  3. Wlander Kwasniewski

    O comentário apresentado no artigo corresponde a realidade. Mas, é necessário? Todos os que entendem de futebol sabem da diferença do Messi para o Neymar, não precisamos de mais um texto para exaltar isso. E também já sabemos a diferença do Neymar para os demais jogadores brasileiros nos últimos dez anos. Agora, vamos olhar para o futuro?

    Responda
  4. Alcides Castro

    Será que se o garotinho neizinho estivesse em forma, fininho e focado poderia ter evitado essa lesão? Será que se ele segurasse menos a bola, jogasse perto da área adversária e fosse mais objetivo, teria evitado tantas lesões?

    Responda
  5. Cleomar Ribeiro

    ... Neymar foi inventado pelos anhangueras-broadcasting da cadeia produtiva de esportes!!!...ficaram todos ricos vendendo producto fake!!!... Ladrões-honestos!!!

    Responda
  6. Cleomar Ribeiro

    ... a migração de jogadores de futebol brasilianos para os bet-schams é gigante! jogo bom para Neymar e para Ronaldo Popótamo ( ex-ronaldo Fenômeno e ex-ronaldinho magricela-passa-fome) e para o resto da cadeia produtiva de futebol é o bet-scham!

    Responda
  7. Vanderlei Nogueira

    Pisa em falso, preparo físico específico e equipamento

    Responda
  8. Luís Cardoso

    Neymar é produto da decadência do futebol brasileiro que envolve uma mídia cúmplice desta ditadura e farsa dos patrocinadores. É de longe o melhor jogador mas isto comprova que não investimos na renovação. É um sujeito minado com um pai que o empresaria desprovido de caráter. Já é bi ou trilhonário e deve se aborrecer por ter que jogar futebol. Ex-atleta em atividade.

    Responda
  9. Cleusson Filho

    Nos iludiu a todos! Chegou ao fundo junto com futebol Brasileiro.

    Responda
  10. Geraldo Lourenço Brita

    O artigo definitivamente lança uma pá de cal naquilo que chegou a ser um sonho coletivo: um substituto à altura de um Zico ou Pelé...!

    Responda
  11. Antonio Pimentel Pereira

    É uma pena, faltou maturidade e orientação a neymar, se tivesse um caráter tipo zico, messi entre outros poderia ter brilhado, uma pena mesmo pois o tempo dele tá passando.

    Responda
  12. Antonio Pinheiro de Carvalho Filho

    O título da matéria não poderia ser mais feliz.

    Responda
  13. Antonio Pinheiro de Carvalho Filho

    O título da maté

    Responda
  14. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Já aqui se inventa um sistema tático complexo e que não dará certo pelo tempo exíguo pra treinar em vez de arrumar um futebol ofensivo como o meu Bahia demonstra. Então melhor torcer pro Bahia e Argentina! Senão não teremos triunfos!

    Responda
  15. Alberto Henrique

    Ótima contusão,para Neymar,técnico da seleção e apreciadores de futebol.

    Responda
  16. juan molina

    Não pode se comparar Neymar com o Messi, o argentino é infinitamente superior dentro e fora dos campos de futebol. Neymar é um jogador médio, produto da mídia brasileira.

    Responda
    1. Adalto Fonseca Júnior

      Vejo um tipo de desespero por ídolos no futebol. É uma das partes do espetáculo esportivo da cultura de massa. O Brasil teve vários ídolos com direito a uma divindade pra chamar de sua. O ídolo rei do passado não atualizado tem uma consequência, o desespero por ídolos fez com que apostassem alto em Neymar. O resultado está muito bem narrado pelo colunista.

  17. Joao Pinheiro

    Visconde? É um farsante. Fosse um trabalhador comum, seria rei do absenteísmo e nenhum empregador, em sã consciência o manteria em seus quadros. Temos que virar essa página e colocar Neymar em seu devido lugar na história do futebol: um ninguém cujo único destaque foi, junto com seu nada exemplar pai, saber enganar muita gente pelo mundo afora.

    Responda