Lygia Maria > Fins sem princípios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Aderval Rossetto

    Colunista, não te choca os oito mil palestinos que Israel matou diluído em décadas, com milhares feridos? Nem como crime do colarinho branco causar mortes lentamente. Mas quando é de uma vez, sim.

    Responda
  2. JORGE CESAR BRUNO

    E óbvio que merece repulsa e todos os adjetivos repugnantes ao ataque terroristas do Hamas! Mas, estranho que a articulista não tenha a menor piedade, consternação ou uma mísera palavra de consideração aos milhares de mortos palestinos! Deve ser porque o sangue palestino é mais barato!

    Responda
  3. Marcelo Barbosa

    Extremismo existe nos dois lados mas um erro não justifica o outro, uma lástima sendo essa minoria causar tanto estrago e ter tanto destaque.

    Responda
  4. maria rita mucci aguiar dos santos

    Muito bom o artigo. Exatamente isto. A vida de todos é importante e deve ser protegida, não importa quem seja ... Obrigada pela lúcida reflexão.

    Responda
  5. Ricardo Lobo

    Neste conflito, criticar e condenar apenas um dos lados, não é jornalismo. Isso se chama propaganda política. Claramente tendencioso. Não vai ajudar nenhum processo de paz.

    Responda
    1. Alex Varela

      E olha como seu comentário já incitou o antissemita no comentário abaixo

    2. JORGE CESAR BRUNO

      E óbvio que o poderio econômico judeu se faz presente! Condene se o Hamas! Mas é vergonhoso a mídia relativizar as mortes de palestinos!

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.