Poder > Enterrando a notícia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Brincar com o Demétrio não é aconselhável. O cara entende do riscado.

    Responda
  2. Rodrigo Campos Dilelio

    Vejo o Demétrio acusar a emissora Ãrabe de condizente ao Hamas, pelo vinculo de quem mantém a operação da emissora. Eu pergunto de essa régua também serve para medir as grandes empresas de comunicação no Brasil.

    Responda
    1. HUMBERTO SOARES LEMES

      Exatamente. Não apenas no Brasil. Demétrio, na tentativa de parecer inteligente, desempenha um papel tão desinteressante, quer na TV, quer nos jornais impressos/escritos.

  3. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    Leio a FSP desde 2005 e acho esse ombudsman o mais visivelmente militante e, consequentemente, tendencioso em suas análises.

    Responda
    1. Pedro Luis S C Rodrigues

      Vou mais longe, é o pior, com folga, desde a instituição do cargo.E a concorrência é grande. Já tentei descobrir quando acaba o mandato, mas não consegui.

  4. Jacques Toron

    A guerra mediatica é um problema tão grande quanto a física. A verdade sempre é a primeira vítima. Centenas de mísseis defeituosos do Hamas caíram em sua própria população, um desastre desumano, enquanto seus combatentes ficam abrigados em túneis, bunkers.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Pode ser. A conferir. Sempre pautando o retorno do articulista ao tema, quando alguma conclusão estiver disponível

    Responda
  6. Gaya Becker

    Toda a imprensa brasileira tem o freio de mão puxado pelos mais diversos motivos, incluindo a Folha. Todos têm filtros.

    Responda
  7. Henrique Hermida

    Excelente. Não é de hoje que esse ombundsman da Folha trabalha como um palhaço. Quer mais piorar o jornal do que melhorá-lo.

    Responda
  8. Marcus Castro

    Foi muito satisfatório saber de justíssima demissão do porta-voz do Hamas, que estava empoleirado na EBC. Usualmente os defensores de terroristas não conseguem controlar suas preferências, e por isso costumam se entregar assim que falam ou escrevem algo. E é até desnecessário discutir jornalismo com eles, né? O bombardeio do estacionamento do hospital é questão clara até para leigos, não só na autoria islâmica como na aleatória contagem de 500 mortos causados por meia dúzia de carros atingidos.

    Responda
  9. paulo werner

    Sentiu, Galvão! Demetrio sentiu!

    Responda
  10. José Cardoso

    Para se diferenciar do achismo e torcida das redes sociais, o jornalismo profissional deve se mais…profissional. Está certo o Demétrio.

    Responda
  11. Amauri Costa

    Prezado colunista, um conselho: não mete com JHM, fica ruim para você. Lembre-se que você não está na bancada da Globonews, que às vezes deixam barato e te largam de mão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.