Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio brito

    O que preocupa não é a porcentagem de mulheres negras no parlamento. Mulher é gente inteligente e sabe como funciona esse ninho de cobra corrupta. O que não se justifica é que no colégio de classe média, que tem uma comissão contra o racismo, dos meus filhos tem menos de 3% das professoras são negras e menos de 5% de alunos e alunas são negras. É nessa raiz que brota os frutos da desigualdade

    Responda
  2. antonio brito

    Por que não dizer as coisas com clareza, essa covardia em dar nome a boiada é que sustenta o poder. Quer dizer, o Par Tido mandou a Benedita se calar, pronto foi isso. Quais foram os "movimentos feministas" que mandou as mulheres se calarem? Se foi verdade tem que dar os nomes, uma coisa boa das redes sociais é desmontar a hipocrisia na manipulação de informações. Se não apontar as algozes para que caluniar genericamente ?

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Esse nosso legislabóstico mostra-se, nessa legislatura em particular, perfeitamente digno do Executivo recém-posto pra fora, hein, minha cara? Vamos mal de representação, e não é somente na seara étnica, não. É bem geral.

    Responda
  4. José Eduardo de Oliveira

    quando pretos e pardos votarem de verdade em pretos e pardos as coisas serão diferentes. eu não sou um preto e pardo?

    Responda