-
Osmário Mendonça
Estive no Peru em março de 2022. Conhecemos vários dos principais pontos turísticos: em Lima nos hospedamos em Miraflores, um lugar muito bonito e a vista do mar é maravilhosa, conhecemos Cusco, alguns passeios, cada um melhor que o outro, viajamos para Machu Pichu, passando por lugares incríveis, como as Salineiras, aqueles campos experimentais de agricultura dos Incas, Vale Sagrado e Machu Pichu. Os guias turísticos são exemplares, nunca vi igual. Restou o gostinho de quero mais.
-
André Silva de Oliveira
Em Lima, recomendo, claro, conhecer o bairro de Miraflores, especialmente o Shopping Larcomarco de frente para o Pacífico e, na praia, vale a pena ir até a Rosa Náutica. O melhor da noite está, todavia, no bairro de Barranco. A culinária é farta e deliciosa com destaque para o ceviche e pisco, a bebida nacional.
-
Juliano Danilo
Estive em Lima por uns dias recentemente. Além da gastronomia excelente (tanto a local quanto a mais cosmopolita), tem diversas coisas na cidade para conhecer. Os bairros residenciais são ótimos de se caminhar. O ponto alto foi o Amano Museo Textil. Incrível viagem pela evolução da tecelagem na região. Riqueza de peças e ótima curadoria. Recomendo fortemente. Infelizmente, por outro lado, Lima ainda é uma cidade muito desigual. Que a instabilidade política passe e que o povo seja acolhido.
-
Osmário Mendonça
A instabilidade política prejudica o país todo. Infelizmente como em tantos outros países das Américas e do mundo, a instabilidade política é também um dos fatores que geram conflitos internos e externos. Isso é lamentável!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.