Equilíbrio e Saúde > Pacientes oncológicos do SUS vivem menos do que os tratados na rede privada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Corta a minha alma quando leio essa notÃcia.Quanta falta de Humanidade dos oportunistas polÃticos.Para eles ótimos hospitais,quando descobrem,tratamento supersônico, para os mais carentes, podem dar um dos três Ms: mutilação,metástase e morte.E o Boiadeiro atual que teve câncer,festejou o surgimento do covid sob a falácia que defendia o Sus. Atenção:Mulheres e homens: Autoexame sempre. Descobri um Ca ,em 2007, invasivo por um autoexame.A Mamografia e US tinham menos de oito meses.
É chocante o primarismo destes escreventes de "reportagem" da FSP. Qualquer temática (e na Saúde Pública em especial) existem métricas para avaliações de trabalhos cientÃficos. Certamente o escrevinhador não conhece nenhuma. É lamentável ler isto num veÃculo que deseja ser apreciado.
Descoberta tardia, necessidade de manter-se no trabalho, melhor alimentação e inúmeros outros fatores são mais relevantes do que os apontados. Esta pesquisa e seus resultados são perigosos nas mãos de idiótas. Já identifiquei alguns... Conhecimento de estatÃstica além no nÃvel ENEM é necessário.
Esse trabalho omite que o maior indicador de mortalidade que existe é a renda. E trabalhas sobre um falso argumento de que se o diagnóstico e tratamento do câncer for melhorado, haverá equalização com a população rica. Não será. O que tem que ser mudado é a condição social precária, pois é isso que interfere na mortalidade, o resto é espetáculo de consumo.
Comentário perfeito!
Desigualdade, esse é o problema.
Paciente com prognóstico de câncer quando tratado pelo SUS e morte certa.
Está enganado e demonstra nada saber de estatÃstica. Releia além do tÃtulo, tente endender para não falar bobagens...
Muitos usuários do SUS não têm condições de um alimentação adequada para o tipo de enfermidade e outros cuidados. Isto deve ter algum impacto.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Atenção: cálculos de percentagens entre dois números, um maior e outro menor, não são equivalentes. Assim, 356% maior é fácil de calcular, mas uma taxa 356% menor, como sugere a reportagem, não existe, pois bastaria que o valor fosse 100% menor, e já teria como resultado zero.
Infelizmente essa é a saúde pública do PT. Além disso, estão acabando com a condição para que os hospitais e planos privados se mantenham. Só vai sobrar o SÃrio Libanês pro barba poder se tratar.
O sus está superlotado devido a muitas pessoas que perderam poder econômico por falta de emprego devido ao bolsonarismo que acometeu este paÃs
Bom mesmo é o pazuello, tomar medicamentos sem comprovação cientÃfica e ozônio.
Comentário infame, oncologia é carÃssimo, é óbvio que o sus não consegue arcar com tudo, aliás, você parece que gosta do "estado mÃnimo" não é mesmo? está reclamando do que?
Era melhor com o seu "mito"? Fala aÃ.
SUS não é do PT. É do Brasil. O problema da medicina a nÃvel global é a mercantilização. O endinheirado tem acesso a medicamentos e tecnologia atualizada. Nem porisso devemos tripudiar sobre as carências dos mais pobres. A essa altura da vida presenciei muitos ricos e descendentes ficando pobres e recorrendo aos serviços da saúde pública. Saúde pública é direito de todos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Pacientes oncológicos do SUS vivem menos do que os tratados na rede privada Voltar
Comente este texto