Poder > Estatal controlada pelo centrão abre investigações sobre uso político da água Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marciano Alves

    Como se percebe, sempre políticos da direita fazendo joguinhos n0jent0s em busca de manutenção de poder através do uso da m!séria humana em troca de votos. Trabalhei por muitos anos naquele sertão, sei como funciona. Depois põem a culpa no PT. Simples assim.

    Responda
  2. JOSE LOPES

    A indústria da seca nordestina promove a luta política da caixa-d’água contra o caminhão-pipa.

    Responda
  3. Dionisio DeBarros

    O centrao eh assim. Toma toda verba, desvia o que pode, exige verbas adicionais para apoiar o governo e tras zero de retorno ao pais. E ainda tem gente que vota nesse troco.

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ... a instituição a investigar estas ações de ilícitos é a PF e tudo que estiver em ressonância diferente desta ideia é parte das ações dos agentes que operam estes ilícitos, no visível e invisível, a passar pano e é claro preparar as provas para serem anuladas durante o processo na justiça!!!... Ladrões-honestos!!!...

    Responda
  5. Flávio Tadeu Marini da Silva

    Aí é a raposa cuidando do galinheiro

    Responda
  6. Antonio F Almeida

    O órgão competente para investigar desvios de verbas , de interesses, de corrupção; é a PF, não um departamento que faz parte do órgão investigado.Isto se chama " fazer de conta", como acontece em muitas investigações, CPIs; onde só fazem fumaça e gastam mais dinheiro do povo.PF investiga, manda para o STF, condena os coronéis já há muito conhecidos: Liras; Bezerra Coelhos, Barbados, Calheiros, Sarneis; e por aí vai.E o mais importante: alfabetizar politicamente o eleitor brasileiro.

    Responda
  7. Petrônio Alves Filho

    Duvideo-dó se vai dar em alguma providência séria essa "investigação". Espero que a Folha acompanhe isso e relate o que resultou disso tudo.

    Responda
  8. Antonio Pimentel Pereira

    Não há diferença alguma da briga likud x hamas entre iaraelitas e palestinos, esses coronéis modernos não são violentos cm os de antigamente q antonio conselheiro, anésia cauçú e lampião combateram, mas são piores, pois o orçamento público tem mt recurso hoje e eles vivem de explorar a pobreza e enriquecer as elites q o apoiam, existe umas emendas pra encascalhamento de estradas vicinais q é uma sopa no mel pra desviar o nosso imposto, não suportam uma simples auditoria da cgu, são uns tabaréus,

    Responda
  9. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Essa apuração vai acabar em pizza e a farra dos ban di dos do centrao vai continuar.

    Responda
  10. José Antônio

    Constituído por partidos e políticos camisas amarelas, o camisão amarelão (centrão) é uma praga!

    Responda
  11. Neucir Valentim

    Essas denúncias devem vir na primeira página até Lira e o Centrão chamarem atenção do STF. E deixarem o Governo Federal governar sem essa fome tida de dinheiro.

    Responda
  12. JOSE MARQUES FILHO

    Esse Centrão é o câncer da política brasileira. Infelizmente falta conhecimento ao nosso povo que sempre elege essas mazelas.

    Responda
    1. Fabio Dutra LEALDINI

      Falta muito conhecimento.... botar o Ali baba de novo na presidência, depois de tantos escândalos.... esperava o quê?

  13. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Adivinhem!! Vai dar nada não...

    Responda
  14. RINALDO SOUZA COELHO

    Deixa ver se entendi. A raposa tá abrindo uma investigação para descobrir qual das raposas parceiras detentoras da chave do galinheiro comeu todas as galinhas?

    Responda
    1. Edson Nogueira

      kkkkkkkkk

  15. LUIZ LEAL

    A Codevasf vai investigar a Codevasf. Parece piada. Cadê o Tribunal de Contas e o Ministério Público? Botar raposas para tomar conta do galinheiro é um escárnio com o contribuinte que banca a farra das emendas.

    Responda
    1. JOSE MARQUES FILHO

      Fica tudo em casa

  16. Marcos A T Garcia

    Diz que em 15 dias Bozo acaba com a sede do nordesteÂ…Â…Â…..

    Responda
    1. Octavio Rossi de Morais

      Sim, com a política de combate à pobreza, digo, combate aos pobres.

  17. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Isso era de se esperar, pois emendas do legislativo para obras que são características do executivo são feitas sem nenhum estudo das prioridades reais, elas desotimizam os recursos, isso não quer dizer que o executivo também façam obras clientelistas. Sem planejamento e priorização com metodologia científica como níveis de pluviosidade, pobreza, concentração populacional, atividades econômicas, economia de escala e outras, se comete muitas injustiças e inviabiliza projetos.

    Responda
  18. NACIB HETTI

    Corrupção na codevasf tem a mesma idade da codevasf.

    Responda
  19. Marco Aurelio Bilibio

    Lula perde a oportunidade de associar seu nome ao fim desse tipo de descalabro. Se essa investigação foi ordem superior, e deveria ser, seria importante que de Lula viesse uma correção de rumo com a clara digital dele. A dependência do Centrão não pode mais uma vez ser autorização de frouxidão moral. O Executivo não pode ter medo do Centrão, sob pena de ser arrastado de novo…

    Responda
  20. Elcio Simielli

    Muito triste e cruel.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.