Mercado > Zema diz que carro elétrico é ameaça a empregos mesmo com lítio no Jequitinhonha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eder Marcos

    Este desgovernador eh uma piada sem graca! Qtos empregos a automacao tirou na industria? E o trem de ferro acabou com as carruagens!! Como elegeram um tipo tao tosco pra Minas???

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Ôôô, seu Zema, Vossa Governência tá carecendo de um aceçor criativo como eu, tá muito ruim a coisa pelaí. Faço uma sugestão de grátis: minas gerais pode ser o maior pólo produtor e exportador de pinga, pô, sem prejuízo algum pra indústria ou pros empregos. Os empregos perdidos na indústria serão compensados pela destilação, na forma de indústria familiar. As fábricas de autopeças, convertam-se em produtores de alambiques pequenos. É como um proálcool atualizado, o ProPinga do Zema. Que tal?

    Responda
  3. Jose Walter Da Mota Matos

    E a serra do curral e BH ? Continua servindo as Mineradoras? Está gerando quantos empregos, à custa da destruição do meio ambiente?

    Responda
  4. Bruno Sebastião Neto

    Zembra vç tem alguma alternativa para amenizar o aquecimento global ? Lógico que vai ser uma destruição absurda de empregos ,mais é questão de sobrevivência da espécie humana ?

    Responda
  5. Valdir Teixeira da Silva

    Logo ele vai querer voltar com a máquina à vapor. Esse é um verdadeiro "gênio". A direita brasileira é de embrulhar o estômago.

    Responda
  6. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    É verdade, ô Zéfa! Foi cumo assim as lâmpedas tiraro emprego das fabrica de velas!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Zé Roberto, meu caro, a você e ao colega Valdir, acima, eu apresento o meu ProPinga, o inovador programa de incentivos que propus em meu comentário. É inovador, vira pauta de exportação e tem freguesia garantida. E tem um vantajão: se cabá a força a as lâmpia num alumiá, acende a pinga e segue em frente. Hahaah!

  7. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    É verdade, Zéfa! Foi cumo as lâmpedas tiraro emprego das fabrica de velas!

    Responda
  8. Alexandre Rodrigues

    Verdade, uma ameaça igual foi a lâmpada elétrica para a iluminação a gás, ou o carro a combustão foi a pra charrete por tração animal...

    Responda
  9. NIvalde Castro

    Sugerimos que o governador, procure a competência da faculdade de Economia da UFMG para explicar e ele poder se retratar, a começar usando o conceito de "destruição criadora" do economista austríaco Schumpeter

    Responda
  10. RAULAND BORBA BATISTA

    Endoideceu?!?!?!?

    Responda
  11. Djalma de Almeida

    Governador retrógrado!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.