Mônica Bergamo > 'Tapa na cara do Estado', diz Eduardo Paes sobre ônibus queimados no Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Pela intensidade da reação, os criminosos estão sendo bem pressionados. Só temo que desmontando um grupo, ele seja substituído por outro, que aproveita o vácuo. Como o EI após o Saddam, ou o Hamas e Resbolah, após o Fatah.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Eduardo Paes não dê opiniões não, não valem nada, depois que vocês políticos em campanha eleitoral tiram fotos com Lideres de facções em "comunidades", vcs queriam o que? Vá morar em Atibaia meu, lá tem Sítio á venda.

    Responda
  3. Marcelo Alvarez Ghibu

    "Querem atacar o miliciano, que passou a ser o símbolo da maldade e pior do que os traficantes. " "Se não houver espaço para ele (esquadrão da morte) na Bahia, pode ir para o Rio de Janeiro. Se depender de mim, terão todo o meu apoio”. Adivinha quem disse isso ? A ida ao poder do pior que a humanidade pode produzir provocou um gigantesco e irreparável dano ao Brasil. Levaremos décadas para voltar ao precário patamar que estávamos.

    Responda
  4. Leonardo Trindade

    E pensar que em breve tudo isso irá acontecer em SP.

    Responda
  5. Natália Muniz

    “Tapa na cara”, Sr. Prefeito?! Há 40 anos eles começaram com com isso! Hoje o estado está empalado pelo crime!! Conserto tem!

    Responda
  6. Luiz Ferretti

    Indignação petralha, esses são seus amigos que você tira o chapéu e samba, em cada desfile na Sapucaí. Hora errada de fazer campanha.

    Responda
  7. Luiz Ferretti

    Indignação petralha, esses são seus amigos que você tira o chapéu e samba, em cada desfile na Sapucaí. Hora errada de fazer campanha.

    Responda
  8. Luiz Ferretti

    Indignação petralha, esses são seus amigos que você tira o chapéu e samba, em cada desfile na Sapucaí. Hora errada de fazer campanha.

    Responda
  9. eli moura

    será que estão abrindo as portas para este tipo de coisa se espalhar em são paulo, sendo o tarcisio o governador? O cidadão paulista tem que ficar atento e fazer a limpeza nas próximas eleições, perder os dois principais estados é o fim de um pais chamado brasil.

    Responda
  10. Flávio Taylor

    Meus comentários nunca são publicados. Imagino que is mediadorrs sejam.seres medíocres, estagiários idiotas , ideologicamente demências pela esquerda, e pior, BURROS. Seus jornalistas de uinta categoria, tô escrevendo pesado que é ora vces lerem.o que eu acho de vocês mediadores: uns MERDAS.

    Responda
  11. Mistico Mistico

    Como acreditar na palavra de políticos bolsonaristas que são financiados, às vezes chefes e co-partícipes dessa mesma milícia que acusam de terrorismo? Muito oportuno querer elevar essa violência urbana ao patamar do terror. Essa é a política, a Era do Medo. Não à toa todas as pesquisas mostram o povo brasileiro como a população mais ansiosa do mundo, só ficando atrás de populações que enfrentam guerras armadas. Ou seja, a impressão que dá é que é tudo um grande joguete sempre.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      E no Lula lá, vce acredita? Por favor, tenta a Santa paciência.

    2. Mistico Mistico

      A direita sempre tentando resolver problemas sociais graves que ela mesmo causa com todo esse ódio e intolerência, inflamando uns contra os outros, num grande ping-pong social, cuja bola somos nós, a população rebatida dos dois lados desse jogo, sem um lugar fixo e definido, sem proteção e tutela dos direitos que são garantidos por esse pseudo-Estado brasileiro, tomado por milicos de colarinho branco! Haja tarja preta pra ser feliz nesse país!

  12. Marcos Longaresi Carvalhães

    O Rio de Janeiro continua lindo. Alô alô da milícia, aquele abraço. Alô pessoal do tráfico, aquele abraço. Alô ministro que entra no morro sem segurança, aquele abraço. O Rio de Janeiro, fevereiro e março. Aquele abraço.

    Responda
  13. Alexandre Cunha

    O Rio de janeiro perdeu a ponta da corda, a cidade maravilhosa, agora virou cidade sinuosa

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Morei.no Rio de 1993 a 1998, e depois morei em 6 cidades, duas no Exterior. Nunca vi nada parecido com o nivel da normalização da violência que acontece no Rio. Aquilo é entregue só crime, o Rio é uma tragédia, e nunca melhora. Inferno.

    2. Flávio Taylor

      Morei no Rio de 1993 a 1998, e depois morei em 6 cidades, duas no Exterior. Nunca vi nada parecido com o nivel da normalização da violência que acontece no Rio. Aquilo é entregue ao crime, uma tragédia, e nunca melhora. Pelo contrário, só piora.

  14. Rocia Oliveira

    O prefeito do Rio de Janeiro esqueceu que ele tb é o Estado? Que graça, hein?

    Responda
  15. Klaus Serra

    Bandido comum tem que ser preso, aprender um ofício e se possível ser reintegrado à sociedade. Esses aí são terroristas, podem ser executados como se estivéssemos em uma guerra.

    Responda
  16. osmar pavani peres

    Mais um dentre tantos ele quer dizer. O Estado falido quevde há muito perdeu o contrôle da crminalidade, e vem com essa verborragia inócua.

    Responda
  17. ROGER HOEFEL

    Este clama e proclama que esta é a cidade maravilhosa.

    Responda
  18. Helio Marcengo

    Cara de pau esse Prefeito. Parece que não é nada com ele. O crime organizado( traficantes,milicianos, policiais e políticos corruptos) dominam completamente o RJ e boa parte do Brasil.

    Responda
    1. Ivo Ferreira

      A segurança de um estado é responsabilidade do governador. A polícia não responde aos prefeitos. Até o governo federal é mais responsável pela segurança do que os prefeitos.

  19. Marcelo Magalhães

    Não entendo o estranhamento do prefeito? Também não entendi essa estória de preocupação com a população por parte das milícias? Mas entendo perfeitamente o fato de não descapitalizarem o crime, pois é o que sustenta a permanência desse estado absurdo.

    Responda
    1. NELSON XISTO DAMASCENO FILHO

      Descapitalizar o crime, como assim? Traficante e miliciano têm conta bancária, declaram imposto de renda? Ainda que possível fosse, bastava um assalto a um carro forte ou a uma agência bancária para o capital surgir, do nada! Seguir o dinheiro só acontece em filme hollywoodiano. O erro está na política de guerra às drogas, não funciona desde sempre e em lugar algum. Alguns lucram, vimos de ver quem com esquema de escolta e apreensão/liberação de cocaína e maconha no RJ. Descriminalizar já!

    2. NELSON XISTO DAMASCENO FILHO

      Conversa mais mole essa de descapitalizar o crime. Muito boa pra filme hollywoodiano. Siga o dinheiro, hahaha! Basta um assalto a um carro forte ou uma explosão de agência bancária e o capital surge, do nada! Melhor seria acabar com a guerra às drogas. Vimos como é produtiva para alguns, justamente os que fingem combatê-la, mas não resolve bolufas, nem aqui nem em lugar algum!

  20. Tomaz Laureano Neto

    Todo Brasileiro sabe, que no Rio de Janeiro, não tem autoridade com competência para resolver o problema da criminalidade. Quem manda mesmo é traficante e miliciano.

    Responda
  21. Luiz Paulo Barreto

    Este senhor precisa explicar como comprou veículos à diesel em detrimento de elétricos , justamente para o Barata, o quase fugitivo protegido pelo STF; dono de todas ou quase todas concessões da cidade?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.