Esporte > Torcedor do Sevilla é expulso de estádio após atos de racismo contra Vinicius Junior Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Quero ver se esse torcedor vai pegar um pena como severa como o Daniel Alves. Nos dois casos não há violência física mas violência psíquica. A pena sobre o estrangeiro mais escuro pesa muito mais.

    Responda
  2. armando moura

    parece que só se o vini botar o bangalo para fora e balançar, aquela milicia racista de torcedores espanhois vai dizer ohhhh e vai respeitar. Mas não faça isto Vini, use sua arte que é explendida,ela vai calar as vozes das profundezas das galerias de esgotos da espanha.

    Responda
  3. Eládio Gomes

    tá sobrando até pra criança...esse mimizento já não está mais estabelecendo limites para seus chiliques. Também, coitado, é o único cara que sofre racismo no mundo....

    Responda
    1. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      O estranho nesta parada é que nenhum jogador negro do Real Madrid sofre racismo, só o Vini Jr. Gostaria que esses jornalistas investigassem o motivo de só ele sofrer essas manifestações. Ele deve ficar provocando as torcidas adversárias e sofre o revide.

  4. VALDIR FERREIRA DA SILVA

    Isso se tornou um problema crônico! Não é possível esse rapaz sofrer com isso! Entretanto, fica aqui uma pergunta: por que somente com ele? Há outros negros que jogam no mesmo time, além de outros times da Espanha. Será que além do racismo é caso de xenofobia?!? Força Vinícius! Quando o Tony Tornado gravou a música, "Se Jesus fosse um homem de cor", brilhantemente composto por Cláudio Fontana, novamente indaga-se: " você teria por ele esse mesmo amor, se Jesus fosse um homem de cor?"

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      O dele repercute mas não é exclusivo. Há vários casos com outros jogadores.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.