Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Henrique Mello

    Dê nomes. Farofa no ventilador não pode.

    Responda
  2. Rubens Said

    E ainda bem que mais de 90% da população brasileira é religiosa. Já pensaram se fosse o contrário ? Não é mesmo, José Luiz Datena ?

    Responda
  3. Samuel Fagundes

    E eu pensando que todo médico, pastor, militar, juiz fossem honestos.....

    Responda
    1. Rubens Said

      Kkkkk. Boa, Samuel. Boa.

  4. Adalberto Otaviano Luciano

    Enfim, uma denúncia. Clínicas e hospitais superfaturam as contas, e no final os pacientes pagam, pois os valores absurdos são repassados pelos planos de saúde.

    Responda
  5. josenice nascimento

    Dentistas são os piores, pq não compreendemos aqueles códigos simplesmente somos obrigados a assinar. Tive que pagar um canal, pq constava no plano como já realizado, e outro profissional se recusou a me fornecer o código do dente, nota fisca; pgto só em espécie. Suponho para dificultar denúncia.

    Responda
  6. josenice nascimento

    Os médicos não solicitam mais RXs ,só ressonância magnéticas.

    Responda
  7. Ricardo Pérez

    Sempre pensei que quem cria uma empresa para ganhar dinheiro com um bem como a saúde humana não podia ser boa gente.

    Responda
  8. Berenice Gaspar de Gouveia

    Saúde privada vai sempre buscar aumentar os lucros, os pacientes são meros geradores de recursos. Curioso denunciar fraude em público e não tomar as devidas atitudes de investgar, provar e processar os transgressores. Internações, exames e procedimentos custam dinheiro, reduzir ou expurgar interessam aos planos, os clientes que morram ou vão buscar o SUS

    Responda
  9. Sergio Silva

    A saúde devia ser totalmente pública. Nunca deveríamos ter aceito colocar a nossa saúde pessoal e a de nossos parentes nas mãos de "empresários". Fomos seduzidos pelas internações em apartamentos individuais e tvs com controle na cama. Ridículo...

    Responda
    1. Maria Lima

      Como ñ possuo convênio médico, vez por outra, qdo acho q estou com alguma doença, me utilizo da rede particular. Me sinto mais confiante com a consulta e encaminhamento do SUS. Uma pena a demora no atendimento especializado.

    2. Edson Rodrigues

      E a saúde nas mãos do SUS também não ia ficar muito longe. Exame agendado para daqui a 6 meses...

    3. Márcia Caetano

      O que os planos alegam é verdade, passei por isso qdo estive internada há mais de dez anos, médicos nacionais são tão corruptos qto quaisquer outros profissionais, fazem coisas sem a menor necessidade apenas para ganaharem dinheiro escuso e pouco se importam com os pacientes que para eles são apenas NEGÓCIO. Qdo e se os planos de saúde nos deixarem pobres de nós.

  10. Karina Kanazawa Rienzo

    Seria o sujo falando do mal lavado?

    Responda
  11. Ricardo Pérez

    Não acredito em nada do que vier dos planos de saúde.

    Responda
    1. Ricardo Pérez

      Antonio, devem ganhar por outro lado. Senão, se trabalham a perda, são os heróis nacionais da medicina brasileira.

    2. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

      Pois deveria. Sou da área e já me deparei com muita mutreta de prestadores. Só em OPMEs as operadoras levam um tombo das alturas, mas são coniventes.

  12. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

    Corrupção antiga e recorrente. E todos se dizem contra a corrupção. Pelo visto só contra a corrupção dos políticos.

    Responda
  13. Artur Carmel

    Mais grave é que quem termina pagando caro nessa batalha de corruptos são os usuários dos planos. Principalmente, os mais idosos, já que os planos, "com medo" das fraudes médicas e hoapitalares, passaram a fazer exigências impertinentes aos segurados, como comprovante de pagamentos bancários pelos serviços realizados. Os planos estão querendo cortar na. carne (dos usuários )os milhões gastos com o financiamento das campanhas eleitorais.

    Responda
  14. Márcio Santana

    O histórico conluio entre as máfias de branco e dos castelos hospitalares transbordou da lixeira da ganância. Mais grave é que os dois lados dizem verdades cínicas!

    Responda
  15. José Cardoso

    Acho que ambos tem razão.

    Responda
  16. Audrey Constant Bruno

    E os médicos, feitas as honrosas exceções, mal olham os pacientes, pedem exames que olham rapidamente, receitam algo e tchau.

    Responda
  17. Cristiano Castro

    Os planos de saúde precisam ter um sistema de controle rigorosíssimo a respeito do que acontece em cada consulta, tudo de preferência unificado em base conjunta.

    Responda
  18. Luiz Antônio Bernardo

    Se um prejuízo de 7 bilhões passa assim quase despercebido; se é tão lucrativo assim, então isso quer dizer que estamos pagando muito pela nossa saúde. Cambada da parasitas dos infernos.

    Responda
  19. Fatima Marinho

    Os planos de doenças querem atender sem médicos? Vão usar robôs? Se sabem das fraudes porque não combatem? Que tal melhorar o atendimento?

    Responda
  20. Paulo Roberto Coelho

    Evidentemente o rombo é rateado entre os segurados.

    Responda