-
Severo Pacelli
Alta concentração de renda gera isso. É preciso democratizar acesso as esses brinquedinhos, tipo moto, carro e barcos. Europa já fez isso, Brasil insiste em não fazer.
-
Dalton Matzenbacher Chicon
Não, meu caro. É preciso ensinos básico e secundário de qualidade, para que passe a haver qualificação da população e o crime deixe de ser a melhor oportunidade disponível à juventude pobre.
-
Fábio Nogueira
Convenhamos que esse argumento é "um pouco" furado ! Quem mede a essa concentração de renda ? Um brinquedinho pode ser uma bike, um tênis e até mesmo uma bola... O sujeito que não tem acesso a esse bens pode se achar no direito de ter e sair assaltando ? Resumindo, o seu comentário é um absurdo ...
-
Severo Pacelli
São milhares e milhares de vítimas no Brasil, reino da milícia. E só erradicaremos milícia quando a distribuição de renda for justa, quando juros que pobres pagam for igual aos dos ricos. Quando brinquedinhos que a mídia diz para todos comprarem for acessível para a maioria. Enquanto isso não ocorre, haja polícia, milícia, cercas, grades e medo. Alta concentração de renda gera violência e essa lição já sabemos, mas Brasil não quer fazer o dever de casa. Bora criar feudos e concentração de renda!
-
Ary Castro
Sacanagem cara,está de brincadeira,menos.solidariedade à vitima.
-
Luiz Silva
A desconcentração de renda é feita através de vários fatores, tais como; mais educação de qualidade, mais infraestrutura, mais oportunidade de trabalho, mais segurança, mais saúde, para toda a sociedade. Reduzir o preço desses "brinquedinhos" é uma solução muito simplista para reduzir a violência e a concentração de renda.
-
-
Severo Pacelli
A alta concentração de renda no Brasil . Nos EUA e Europa, esses brinquedinhos tipo, moto, celular, carros, não tem valor algum. Ficam nas ruas, sem trancas e com vidros abertos. Aqui a ganância das montadoras e revendedoras é gigantesca e preço nunca é compatível com renda da população. 80% dos brasileiros recebem 1 SM.
-
Dalton Matzenbacher Chicon
Noção zero.
-
-
Teodoro Vieira Novo
Ana Paula, sinto muito pelo acidente com o Gustavo e torcemos juntos para sua recuperação. Muito boa sorte! Tudo vai dar certo!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.