Poder > OAB aperta o cerco contra autoridades 'violadoras de prerrogativas' e organiza lista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juarez Mercante

    Respeitosamente, divirjo da medida. Acho que a OAB está completamente equivocada. Listinha negra unilateral e secreta não combina com tal instituição. Seus atuais representantes deveriam se preocupar mais com o que está acontecendo no Brasil, em especial na cúpula do nosso Judiciário.

    Responda
  2. Oswaldo Aparecido Valentim Barbosa

    No decorrer das últimas eleições em Santa Catarina, mas não apenas lá, apoiadores do atual presidente da república, como comerciantes e profissionais liberais, foram adicionados em listinhas (como essa da OAB) divulgadas nas redes sociais para que fossem boicotados pelos leitores do inominável ! Em outras palavras: para não terem como ganharem o pão de cada dia ! Facista, essa iniciativa pretende enquadrar juízes e demais autoridades! É repugnante e estarrecedor !!

    Responda
    1. antonio mateos

      Claro que a preocupação com possíveis injustiças preocupa, mas aí a questão é de outra natureza e sempre há o Judiciário para coibi-las. Quanto ao pão nosso de cada dia não há de ser motivo de preocupação: todos estão com ele suficientemente garantido e algumas autoridades, façam o que façam, nem mesmo o perdem jamais.

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Essa lista não impede ninguém de ganhar o pão de cada dia. Acho que o senhor não entendeu direito a matéria. Leia de novo. Poderá continuar discordando, mas sob novo aspecto. Os incluídos nessa lista já têm profissão e ganha-pão garantidos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.