Poder > Ministro de Lula cita Mandela ao falar sobre papel do Hamas no pós-guerra; veja vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    É impressionante a simpatia da esquerda brasileira que se diz “ democrata & progressista “ pelo grupo considerado Terrorista pela maioria dos países civilizados . Mesmo o grupo sendo os novos nazistas do século XXI , antissemitas , racistas , opressores das mulheres , homofóbicos , intolerantes religiosos , talibãs atrasados e autoritários que querem retroceder ao século VII. Quase inacreditável , assim como parte da mídia também simpatizar com os fundamentalistas ignorantes e censores .

    Responda
  2. Carlos Mello

    Não sei onde está a notícia bombástica da matéria. Não falou nada errado, enviesado, ou apoiando o Hamas. Mas pra quem lê o título da matéria … depois reclamam de liberdade de imprensa

    Responda
    1. Jorge Peregrino Braga

      A imprensa é assim, inventam uma manchete para chamar a atenção.

  3. neli faria

    Os oportunistas políticos ficam palpitando no Exterior e esquecem que o Brasil é Uma Faixa de Gaza. Oportunistas, quantos brasileiros morreram até sete de outubro desse anos? Certamente, oportunistas, muito mais do que lá, no pós ataque dos Terroristas. Oportunistas, quantas crianças foram mortas por balas perdidas na Faixa de Gaza chamada Brasil neste ano? E os vaqueiros do Boiadeiro atual olhando para o Exterior e assoviando o Lamento e o povo o Ingênuo .Viva Pixinguinha!

    Responda
  4. Paulo Sales

    Entre 2016 e 2020, 35 mil crianças e adolescentes de até 19 anos foram mortos de forma violenta no Brasil. Os humanos socializado tem o hábito de fazer de conta que certas coisas não existem e citar as que não dão pra esconder. Por vezes a hipocrisia acalenta a quase todos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.