Poder > Governo exonera número 3 da Abin, alvo da PF por uso de software espião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse tipo de atitude já era prevista. É que pouco antes de morrer Bebiano, ex chegado dos Coisos deu uma entrevista no roda viva onde afirmou que O Coiso, um pouco antes de assumir, estava numa reunião com um de seus filhotes zero a esquerda e generais de sua futura cúpula e lá pautaram arapongas, espionar no dialeto da ditadura, opositores e até aliados. Foram advertidos pelos generais que a ditadura tinha acabado e que seria crime. Vide entrevista
E assim seguem demonstrando os dons naturais de bozeiros. Ludibriar, mentir, espionar, roubar e outras qualidades enaltecedoras do caráter.
Depois do 8 de Janeiro, tem-se outro momento propÃcio para desmilitarizar Abin e GSI. Não tem cabimento os militares terem controle desse aparato e serem o filtro do que chega ou não ao Governo e ao Presidente da República. Mesmo que nossas Forças Armadas fossem isentas e tivessem boas intenções, o que a realidade e os acampamentos defronte aos quartéis contradizem, já estariam por si só exercendo poder polÃtico de maneira indevida com a mera filtragem.
Governo Lula super incompetente em afastar esses percevejos do governo anterior. Bolsonaro quando assumiu o governo, demitiu todo mundo que quase deu uma pane na máquina pública
Estudar nunca é demais.
Bem lembrado, a tal "despetização" paralisou o paÃs por quase 3 meses. Já o Lula, conciliador com golpistas como não deveria ser, errou demais ao indicar Múcio pra Defesa e manter a inteligência nas mãos dos militares.
Uma coisa é certa: que o sujeito tem ca ra de b@n... Ah, isso tem! Portanto, "Teje preso"!
Só exonerado? Tinha que apodrecer na masmorra esse fasc|sta crim|nosË band|dË gËlp|sta
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo exonera número 3 da Abin, alvo da PF por uso de software espião Voltar
Comente este texto