Tostão > Goleada do Inter não deixa esquecer aquela outra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    A goleada na Seleção da CBF foi a maior Justiça que vi, no futebol, na Vida. Desde menininha escutava, lia jornalistas dizendo:Barbosa é o culpado pela derrota. Em menor escala: Bigode e o técnico Flávio Costa. Certa época vi uma entrevista dele ,dizendo: a pena no Brasil prescreve em trinta anos e a minha já passou e ninguém perdoa.Aí passei a pensar: futebol é coletivo,onze perde, onde ganha. Culpar um? E a Copa no Brasil? Em meu blog na época escrevi:torcerei contra pelo Barbosa!

    Responda
    1. neli faria

      E depois da vexatória derrota na Copa de quatorze, como por encanto, Barbosa e a Heroica Seleção de cinquenta foram esquecidos. Jornalistas, principalmente aqueles que décadas massacraram Barbosa, deveriam conhecer mais futebol: os onze ganham, os onze perdem.E futebol não é uma ciência exata. Viva Barbosa e O Santos não cairá, apesar dos esforços da diretoria. Nossos Atletas estão de parabéns por sempre procurarem fazer o melhor para o Santos.

  2. José Tarcísio Aguilar

    Ou se esquece o trauma, ou se muda a regra do jogo: 3 vira, 6 acaba.

    Responda
  3. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Palmeiras e Flamengo não vão ganhar nada esse ano. E hoje Bahia 4x1 no Cruzeiro ! Gols de Rato e Jacaré .

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    O campeonato brasileiro está bom de ver, mas os erros das arbitragens ainda estão atormentando, mesmo cm bons jogos, penalte inexistente do flamengo contra o cruzeiro, do corintians contra o fluminense, os dois gols do empate entre botafogo e atlético, mas tá bom de ver, bons jogos msm. O bragantino dá gosto de ver jogar, jogadores ousados, não temem errar e sempre jogam bem inclusive fora de casa. Fala nesse sete a um mais não, foi nosso fundo do poço e nossos jogadores não querem reergue-la

    Responda
  5. Marcos Roberto Banhara

    Bragantino está sendo o Carrossel de 2023, 49 anos após o holandês...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.