Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Mmmmm... Tá certo, uai: é Moirão levantando uma cerca, pra evitar a punição de um monte de Bozolóide. Se uma dessas cola, garante a reeleição.

    Responda
  2. WALTER TRAVASSOS

    Que vergonha, senador general mourão! O que V. Exa. realmente quer é a liberação dos seus colegas das forças armadas. Só os que quebraram os prédios (os pobres coitados pau mandados) dos três poderes é que devem ser processados e presos. Os mandantes e financiadores (todos espertos e bem escondidinhos) devem ficar livres como passarinhos, segundo o senador. Quando será mesmo que a humanidade atingirá um grau satisfatório de civilizidade!? No dia de São Nunca!?

    Responda
  3. SUELI Iossi

    Esse projeto é de uma desfaçatez que não dá nem pra para acreditar que está tramitando numa casa chamada Senado Federal!! Nojo

    Responda
    1. JUAN CARLOS PARODI MINTEGUI

      A história de conflitos que ofendem as mormas constitucionais no Brasil sempre foram resolvidos pelo processo de anistia. Esquece o acontecido e bola ao meio do campo. No RS também foi assim. Em 30, 32, 37, 64, e também em conflitos menores como em 1893, 1923, Aragarças e Jacareacanga, tomada de Brasília pelos sargentos, etc. Pois é a missivista pertence àquele grupo que não esquece do ódio e o ranço que tanto sensibiliza a nossa sociedade. Junte-se nós em prol da paz e da concórdia nacional.

  4. Cleomar Ribeiro

    ... Estes Anhangueras gaúchos do Sul e os gauchos de fronteira depois da ditadura G. Vargas ficaram folgados demasiado!!!... Assaltantes de bancos que não levam o ouro por terem sido flagrados nos ilícitos e confontados e presos pela PF teráo legislaçåo para serem anistiados???... Esta é a desgraça do Estado ter estes inúteis dos oficiais das forças armadas!!! Inúteis!!!...ladrões-honestos!!!

    Responda
  5. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Turma do pix

    Responda
  6. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    E a mesma turma do pix bozó

    Responda
  7. NACIB HETTI

    Daqui a dois ou três anos não haverá mais condenados pelo oito do um. Quem viver verá.

    Responda