Poder > Ação do 7 de Setembro contra Bolsonaro é mais grave que a dos embaixadores, diz advogado no TSE Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Helio Cardoso

    Só pelo "imbroxável", dezessete anos!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahah, excelente. Então, mau caro, soma mais uns cinco pela grossura constante, uns dois pela feiúra, três pela burrrice e outros cinco por ter criado uma gangue de filhos trambiqueiros. E dobra as penas se reclamar!

  2. Gilberto P Santos

    Recomenda-se, como dest ino final para o aped euta inser vível, uma unidade intensiva de supres são ininterrupta de livre-arb ítrio.

    Responda
  3. Jose Roberto X de Oliveira

    Esse sujeito e o Paulo Guedes iam deixar a população pobre durante a Pandemia sem nada para sobreviver. Era só ver o que estava acontecendo naqueles meses se março e abril de 2020. Quem salvou essa caterva goram alguns liberais e social democratas. E o povo ainda elegeu deputados de extrema-direita?

    Responda
  4. José Roberto Ferreira

    Esse fascista genocida inelegível ainda não foi preso???

    Responda
  5. Marcelo Silva

    É muita desmoralização das forças armadas serem usados por um desqualificado medíocre desses. Esse va ga bundo tem que ir para cadeia.

    Responda
  6. Samuel Fagundes

    Quando esse band!do miliciano vai ser preso?

    Responda
  7. Carlos Gastal

    Bi-inelegível...

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Prefiro que seja penta-presidiário.

  8. Benedito Claudio Pacifico

    Se não fosse o apoio das forças armadas, PGR e câmara dos deputados , todos conseguido de diferentes formas bolsonaro teria sido cassado há muito tempo e se tornado inelegível , então os processos estão correndo com atrasos não celeridade.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      O preço disso foi o absurdo orçamento secreto e outras exigências do Lira que ficaram regulamentadas, impedindo qualquer ação dos sucessores para corrigí-las.

    2. Julio Shiogi Honjo

      O preço disso foi o absurdo orçamento secreto e outras exigências do Lira que ficaram regulamentadas, impedindo qualquer ação dos sucessores para corrigí-las.

    3. João Francisco dos Santos

      Perfeito!

  9. Luiz Paulo Barreto

    Quem advoga para fracassado golpista; advoga para o fracasso, melhor antecipar o recebimento do pagamento antes da conclusão do do processo.

    Responda
  10. Maria Izabel Costa

    É de se observar que o comportamento de Bolsonaro, desde de que tomou posse foi um ritual de ilegalidade. Nao há como não ser punido.

    Responda
  11. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    O ex pseudo presidente em sua gestão foi um poço sem fundo de ilegalidades. Crimes eleitorais, crimes de responsabilidades e crimes comuns, seria muito surpreendente não ser condenado por mais de um desses crimes, pena que a condenação máxima aqui é de 30 anos e tem uma série de benefícios de progressão de pena, um elemento desse não merece estar em convívio com pessoas decentes desse imenso país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.