-
Paulo Roberto Taveira
Não vão dar conta. Vão dar com os burros nágua!
-
Vera Maria da Costa Dias
Às vezes desanima um pouco ver que pelo menos metade do Congresso está apenas tratando de interesses de grupos, já privilegiados. Às favas o Brasil. Fica talvez a outra metade como representante dos bons interesses gerais, crescimento sustentável da economia e mais qualidade de vida para a população.
-
José Cardoso
Hoje o Senado deve aprovar mais uma prorrogação das desonerações da Dilma. Como sempre, uma das comentaristas da Globonews elogiava ontem a proposta, ressaltando que significava empregos. Inclusive o dela própria eu acrescentaria, pois o subsídio beneficia entre outros, o setor de serviços de comunicação...
-
Marcelo Albuquerque
Para roubar mais
-
THALIA VIANNA
O problema não é a negociação politica, mas sim quem elegemos. O Congresso está tomado por extremistas medíocres que não têm interesse no melhor para o país. É uma gente que só quer poder e dinheiro e para isso tem que manter o atraso social. Quanto pior o povo melhor, pois assim eles têm sempre o que prometer para se eleger. Não cumprindo, a culpa é dos outros. Ou melhoramos a classe política ou não fortaleceremos a luta por um país mais justo e desenvolvido de verdade.
-
NACIB HETTI
Aumentar receitas agora é muito importante para o governo. Além da eleição do próximo ano o governo vai precisar de muita grana para investir antes da eleição de 26. Sem novidades; sempre foi assim. O bom é que o brasileiro paga sem chiar.
-
Antonio Ferreira de Castilho
Enquanto houver esta política, que diga-se não é de hoje, do "toma lá da cá"; favores, trocas de cargos por aprovações, deputados com interesses próprios, etc, nosso pobre país continuará com este crescimento pífio e com as mazelas de sempre!
-
JOAQUIM FERREIRA R FILHO
Por querer aumentar os impostos para 20% Portugal topou com a revolta na conjuração mineira. Esta turma - PT e puxadinhos em vez de reduzir Ministérios e cortar despesas está atrás de aumentos da arrecadação via novos impostos. e aumento de alíquotas. Perdemos, né mané?
-
Bento Brito Teixeira
Vini. O Hadad extrapolou a capacidade do governo de zerar meta de déficit no orçamento. Talvez tenha sido uma íntenção de testar o comportamento dos agentes econômicos em relação à capacidade de controle do governo na área econômica. Acredito quê um déficit de quatro por cento será assimilável.
-
NACIB HETTI
É isso mesmo. E nós pagamos sem chiar.
-
-
Benedito Claudio Pacifico
Lula deveria governar com o povo e colocar em rede nacional os preços pagos a esta suposta base e o que isto implica em termos econômicos.
-
Vera Maria da Costa Dias
Se ele fizer isso, não governa mais. Talvez até impeachment os congressistas encaminhem.
-
NACIB HETTI
O Wilson bateu bem. Somente vinte e cinco por cento dos eleitores do ano passado sabem em quem votaram para o Congresso. O resto foi pelo cabresto.
-
Nei Ferreira
Novo é um dos poucos partidos que votam 100% contra o governo. Mesmo em votações em que o partido acha que seriam decisões acertadas, votam contra.
-
Wilson Junior
Em qual deputado você votou Benedito, desafio os eleitores da Folha a dizer o nome do deputado em quem votou, o meu candidato da Partido Novo não foi eleito.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.