Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto Taveira

    Não vão dar conta. Vão dar com os burros n’água!

    Responda
  2. Vera Maria da Costa Dias

    Às vezes desanima um pouco ver que pelo menos metade do Congresso está apenas tratando de interesses de grupos, já privilegiados. Às favas o Brasil. Fica talvez a outra metade como representante dos bons interesses gerais, crescimento sustentável da economia e mais qualidade de vida para a população.

    Responda
  3. José Cardoso

    Hoje o Senado deve aprovar mais uma prorrogação das desonerações da Dilma. Como sempre, uma das comentaristas da Globonews elogiava ontem a proposta, ressaltando que significava empregos. Inclusive o dela própria eu acrescentaria, pois o subsídio beneficia entre outros, o setor de serviços de comunicação...

    Responda
  4. Marcelo Albuquerque

    Para roubar mais

    Responda
  5. THALIA VIANNA

    O problema não é a negociação politica, mas sim quem elegemos. O Congresso está tomado por extremistas medíocres que não têm interesse no melhor para o país. É uma gente que só quer poder e dinheiro e para isso tem que manter o atraso social. Quanto pior o povo melhor, pois assim eles têm sempre o que prometer para se eleger. Não cumprindo, a culpa é dos outros. Ou melhoramos a classe política ou não fortaleceremos a luta por um país mais justo e desenvolvido de verdade.

    Responda
  6. NACIB HETTI

    Aumentar receitas agora é muito importante para o governo. Além da eleição do próximo ano o governo vai precisar de muita grana para investir antes da eleição de 26. Sem novidades; sempre foi assim. O bom é que o brasileiro paga sem chiar.

    Responda
  7. Antonio Ferreira de Castilho

    Enquanto houver esta política, que diga-se não é de hoje, do "toma lá da cá"; favores, trocas de cargos por aprovações, deputados com interesses próprios, etc, nosso pobre país continuará com este crescimento pífio e com as mazelas de sempre!

    Responda
  8. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Por querer aumentar os impostos para 20% Portugal topou com a revolta na conjuração mineira. Esta turma - PT e puxadinhos em vez de reduzir Ministérios e cortar despesas está atrás de aumentos da arrecadação via novos impostos. e aumento de alíquotas. Perdemos, né mané?

    Responda
  9. Bento Brito Teixeira

    Vini. O Hadad extrapolou a capacidade do governo de zerar meta de déficit no orçamento. Talvez tenha sido uma íntenção de testar o comportamento dos agentes econômicos em relação à capacidade de controle do governo na área econômica. Acredito quê um déficit de quatro por cento será assimilável.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      É isso mesmo. E nós pagamos sem chiar.

  10. Benedito Claudio Pacifico

    Lula deveria governar com o povo e colocar em rede nacional os preços pagos a esta suposta base e o que isto implica em termos econômicos.

    Responda
    1. Vera Maria da Costa Dias

      Se ele fizer isso, não governa mais. Talvez até impeachment os congressistas encaminhem.

    2. NACIB HETTI

      O Wilson bateu bem. Somente vinte e cinco por cento dos eleitores do ano passado sabem em quem votaram para o Congresso. O resto foi pelo cabresto.

    3. Nei Ferreira

      “Novo” é um dos poucos partidos que votam 100% contra o governo. Mesmo em votações em que o partido acha que seriam decisões acertadas, votam contra.

    4. Wilson Junior

      Em qual deputado você votou Benedito, desafio os eleitores da Folha a dizer o nome do deputado em quem votou, o meu candidato da Partido Novo não foi eleito.