Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Eita, seu Mauro, que se isso fosse resultado ou da produção local ampliada, ou da mudança da agroquímica pra produção ecológica/orgânica, eu ficaria muito mais feliz. Mas creio que se deva a estoques e à otimização dos métodos produtivos tradicionais, não? Já é melhor do que desperdiçar agroquímicos, porque vão parar em nossas água, mas... Não consigo crer que o Agro tenha melhorado qualitativamente. Infelizmente, a marca da AgroTosqueira ficará marcada na testa por um bom tempo.

    Responda
  2. Rives Passos

    Maledito Paulo Jum Guedes, e uma fábrica de fertilizantes no Brasil em plena construção em Três Lagoas MS, foi vendida/abandonada antes de entrar em operação. Investimento Petrobrás. Russos teriam adquirido?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Dia desses apareceu foto do Jjjeegues andando pela orla carioca, talvez no Leblon, feliz da vida. Tá faltando cobertura miliciana no bairro, é capaz; por outro lado, o Jjjeegues é inconfundível, e não teria o mesmo destino que os desafortunados médicos tiveram na Barra.

    2. Rives Passos

      O fechamento de três fábricas de fertilizantes da Petrobras durante os governos de Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL) aumentou a dependência do Brasil em relação aos adubos vindos da Rússia. A fábrica de Três Lagoas teve sua construção interrompida com 82% de execução. Maleditos entreguistas do Brasil.