Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Diego Rodrigues

    Tem que acabar com essa farra de dividendos mesmo. Pura transferência de renda para o topo, a empresa explora o recurso energético, acumula bilhões em lucros que saem dos bolsos de quem usa o produto ( todos nós e tudo que consumimos tem o custo dondiesel lá no meio) e um punhado de super investidores e um tanto maior de sardinhas ( tipo parasitas grudados no organismo) se deleitam na teta de dividendos. Que usem esse recurso pra algo mais útil e o investidor que fique com o valor da ação dele.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Com a Lavajato matada na marra o caminho está livre para os Caixas do PT, simples assim.

    Responda
  3. LUCELINO LARANJEIRA

    Os 15% da previsão de "reserva" ja ficam reservados para os políticos quando assumirem os postos com sede de puder estancado por anos.

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    E o pt é o mestre e foutor em sparelhar o Estado

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Pais das boquitas.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Pode ser inviável de se fazer; todavia, que tal separar tais propostas? Porque a ideia de ter políticos no Conselho da empresa é, franca e triplamente, de jerico.

    Responda
    1. CLAYTON CRYSTALLINO DA ROCHA

      Na minha opinião a ideia central é politizar (indicar membros do PT) o CA. Esse mecanismo já foi utilizado em gestões anteriores do PT onde os seus membros eram indicados em vários CA's vide o caso atual da Fundição Tupy.

  7. MARCUS VINICIUS CAETANO LEITE

    Interesse financeiro? A reação se dá pelo fato das evidências do desmonte das regras de governança que foram criadas para minimamente blindar a empresa dos atos de corrupção que assolaram a empresa.

    Responda