Ilustrada > Conheça a jovem que canta para cobrir o barulho de bombas na Faixa de Gaza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LEILA FAYEK TACLA YACOUB

    Lindo o depoimento da musicista, que busca na música o consolo para a invasão de sua terra, para as mortes testemunhadas e os massacres que se perpetuam há mais de 70 anos pelo Estado de Israel no território Palestino.

    Responda
  2. J Castello

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Homero Feijó

      Terroristas usam violinos? Terroristas cantam? Abra sua mente fechada para a realidade e pare de regurgitar o que a mídia te impõe como verdade. Ãrabe e islamita não são sinônimo de terrorista, assim como israelita ou judeu não o é de democrata. Não se deve apoiar terroristas, nem tampouco estados terroristas que não respeitam resoluções concertadas nas nações unidas. Israel está à beira de se tornar uma teocracia como o Irã, mas não recebe as mesmas sanções, por quê? Reflita...

    2. Ronaldo Almeida

      Impossível aturar quem defende o Estado ter ror is ta de Is ra el.

    3. Severo Pacelli

      Melhor sair de sua bolha (digo Castelo) e ver a realidade palestina. Hamas foi a forma mais violenta de retaliação a violência que sofrem há décadas. Não justifica, mas Israel pratica violência desde o pós guerra e mídia esconde, cumprindo ordens dos EUA.

    4. Marli Moras Garcia

      O povo palestino não é terrorista. O ataque bárbaro sofrido por Israel não justifica as milhares de mortes de bebês, crianças, mulheres, idosos palestinos. Isso não é guerra. É genocídio.

    5. Ernesto Pichler

      A ação terrohrista do Hamhas é um terrorihsmo de resposta. Resposta a décadas de oprhessão, rouhbo de terras palehstinas e expulsão de seus habitantes, humilhação, assashsinatos, prisãho. Gazha é uma prihsão, um ghehto. Bradam aqui os fascistas contra os palestinos: "Bomba neles". "São ratos saindo dos esgotos". O mesmo diziam os nazisthas dos juhdeus do ghehto de Varsóvia, que um dia se levantaram e mahtaram alemhães, sabendo que seriam massahcrados. Heroismo ou desespero?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.