Lúcia Guimarães > Novo presidente da Câmara nos EUA conspirou para roubar eleição presidencial de 2020 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um representante legÃtimo do mar de lama em que navegam os parlamentares americanos. É esse modelo de conduta que os nossos importaram, pois aqui até condenado atua livremente no congresso e ainda é apoiado pelos interesseiros aliados.
Que novidade? Um bando de corruptos, exceto umas poucas mulheres e homens, estão todos, democratas e republicanos ( la so tem esses dois partidos) nos bolsos das corporações e de um estado que pratica terrorismo em grande escala, com recursos financeiros, ou seja, dólares, dos contribuintes norte-americanos.
A colunista devia ler Parmênides: 'o Ser é e o não Ser não é'. Não adianta ficar triste porque as coisas não são como se deseja. Vale mais aceitar a realidade e agir com base nela.
Lucinha se conforma, o que acontece lá em 3 ou 4 anos acontece por aqui, todo os Carnaval das esquerdas acabam na Quarta Feira de Cinzas, sem eira nem beira.
Pesadelo, hein, dona Lúcia? Na brazucolândia a coisa não vai *tão melhor assim*, embora o cheiro ainda seja suportável. Mas a tomada da Faixa da Caixa pelo centrão, em ataque-relâmpio - conquanto anunciado antecipadamente aos quatro ventos - mostra bem o lamaçal que há por cá. Só jeito que vão as coisas, acho que vou torcer por uma morte rápida, por que a agonia perigas ser longa...
È á estupidez vencendo há sensatez !
Lembrando que a ala democrata na Câmara colaborou decisivamente na destituição do antecessor republicano. Parabéns pela estupidez!
Com a desgraça da democracia americana prevejo tempos muito sombrios a frente , o partido republicano virou seita , comandada por lunaticos e violentos , vejo os eua indo à bancarrota ou a guerra civl , e em Bósnia cenários ser direcionado por China ou Ãndia ou pior ainda Rússia vai ser horrÃvel.
O pior do lodo. Nada menos do que isso.
Os EUA merecem Trump e o partido republicano. Diplomacia dos EUA hoje é apenas sanções, guerras e armas. Isso sem falar nas coisas que fazem na penumbra....
A decadência da classe polÃtica americana é surpreendente. O novo presidente da Câmara representa um tipo polÃtico que, não há muito tempo, estava relegado à s câmaras municipais de estados do sul, cujos nÃveis civilizatórios ainda não receberam as contribuições iluministas. E tão cedo não vão receber.
A lama em que vivem os parlamentares americanos não é diferente da nossa. Mais do que nunca é preciso de ver e rever o filme-documentário "capitalismo uma história de amor".
O mundo está muito zoado. Todo dia aquela impressão de que para o ônibus que eu quero descer. Você vê que não é exclusividade brasileira. Que fauna.
Depois de Cunha e Al Lirone, não podemos nem rir da desgraça alheia...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Novo presidente da Câmara nos EUA conspirou para roubar eleição presidencial de 2020 Voltar
Comente este texto