Flavia Boggio > Lembrancinha de festa infantil tinha que vir com canabidiol e Zolpidem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom esse texto, querida Flávia. E muitos dos comentários abaixo também foram bem divertidos, mesmo os de opinião oposta. Sorte para você e seus filhos, beijo.
Hahaha concordo com tudo...
Lendo a matéria, lendo os comentários, refletindo sobre tudo, apenas uma coisa me vem à mente: eitaaa povo desocupado, viu ...coitada das crianças e aqui me refiro tanto aos brindes quanto a quem organizou o evento midiático lacrador.
Após ler o texto dá a impressão que a missivista escreveu qualquer coisa, de qualquer jeito, e à s pressas, apenas para constar que cumpriu o contrato da coluna. Mas, talvez seja pior. Pode ser que esse realmente seja o nÃvel da coluna. FraquÃssimo.
Eu nao tenho nada contra milionários darem essas super festas, pelo contrário. O que me deixa indignado é o cidadão de classe média que mora de aluguel gastar verdadeiras fortunas em festas em geral, debutante, casamento, aniversários e afins, muitas vezes parcelado. Isso pra mim é o fim dos tempos!
Depois que toda a algazarra passa, é porque não existe mais criança na festa, em casa... e vc ficou velho.... e das festas dos filhos pequenos, você passa ir em velorios de amigos que partem Tenha boa vontade com a vida!!!
Gostei! Parabens pela réplica!
Sou do tempo q pais classe mérdia e rica gastavam muito em festa de debutantes, com ator da TvGlobo (ainda existe?). Depois este tipo de pais se endividam com festa de uma semana p celebrar formatura de filho/a de Medicina ou Odonto, claro, de Fac Particular. Agora é vez da gastança obscena d festa niver de filho/a criancinha, com visual de ostentação. Confundem riquesa com luxo. Mais sintoma de breguice e doutrinação ao capital.
Amei. Ponto.
E é justamente essa energia caótica de festa infantil que faz ela ser a melhor que existe. Festas de adultos, geralmente, não têm salgadinhos, hot dogs, pipoca, e o doce sempre é regrado: BORING.
A Flávia se empolgou demais com o assunto . Festinha infantil é o mapa do inferno , crianças lambuzadas , pais descompensados , mágico de saco cheio e por ai vai. A última que fui , pra nao ir nunca mais, teve até briga de casal por ciúmes. A vida é curta demais pra passar tensão numa reunião de capetinhas!!!!
É bem assim mesmo! Eu não tenho um pingo de tolerância com parque infantil, as festinhas pelo menos, contam com monitores (coitados, uns jovenzinhos no primeiro emprego, ganhando 50 pilas por noite). Confesso que ao sermos convidados para tais bufês, já comento com meu esposo: Será q vai ter cerveja? rs, a gente precisa de uma ajuda para relaxar, pq o negócio é muito doido!
Esposo... Eu não tenho um pingo de tolerância com quem se refere assim ao marido. Nem à mulher como "esposa". Beh!
kkkkk muito bom!
Cultura sertanojo! Exatamente assim as festas infantis.
Besteirol sem limites! E aà Folha! Vale publkcar quslquer coisa!
Realmente, Rodrigo. Texto muito ruim. FraquÃssimo.
Eu achei muito legal. Mostra o lado B das festas infantis.
Acho que alguém vestiu a carapuça. X-D
Só não ler, palhaço!
Se eu pudesse ter escolhido minha festa de 1 ano, certamente esse tema Vegas estaria no topo kkkkk
Gente, ri alto! Muito bom.
1 ano se comemora a mãe, não o bebê. Que conseguiu sobreviver ao primeiro ano de maternidade sem se matar e sem matar o bebê. É um grande feito que merece muito reconhecimento.
Muito boa essa, Denise. Rindo muito. Só quem já passou pela experiência sabe o quanto é difÃcil.
Mas tu não parou de encher o saco enquanto não embuchou né?
Nso escreva idiotices! Vá se tratar!
Li a reportagem para saber qual o objetivo. A parte boa da festa é que dá emprego para muita gente ,inclusive a mãe, que faz festa para ela aparecer, mas é válido pelos outros.
Não é uma reportagem, Edmilson, é uma crônica. Importante saber a diferença.
Quanta infelicidade!!!
Já fui, infelizmente poucas, em festas de aniversário de crianças com a parte infantil e outra adulta. Mas como já eram todos casados, sem xxx. Rsrsrs
Gsuis, que falta de assunto!
Gostei do assunto. É sempre bom olhar por outro ângulo.
Cada um tem a festa que pode e quer fazer! Faça a sua... Adorei as caixas de papelão kkk!
Flavia, querida, tem jeito de mandar a parte canabinÃstica da lembrancinha antes? Daà a gente já chega na festinha meio ziriguidum, e a coisa toda fica mais leve. Claro, se for simplesmente uma festa de adúlteros, tal como sugeres, pode-se canabinar ali mêmo. Ô, mas que delÃcia não ter filho; que delÃcia quase não ir em festa de filho dos outros; que delÃcia existir o omeprazol pra rebater a dieta-festa. E dá uma tranqs no curto e longo prazos: ah, o mundo vai acabar? Uai, eu também. Ufa!
Vc é engraçado demais Benassi, mas as ideias são válidas kkkkkk
Kkkk
Faz festa quem quer,cuide da sua vida
Quem não aguenta crÃtica ou piada, que não exponha na janela, sacumé? E não fique denunciando as ideias alheias à toa. Enfim, vai que vai.
Marcos deve adorar maconha,só não espalha ok??
Marquinhos está mal humorada??Bravinha
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
É tão simples transgredir.
Sensacional!
Absolutamente correta. Aniversário de um ano não eh para o bebê, ele não espera uma festa, não reconhece uma, ele fica lá c@** ndo pra aquilo, as vezes até literalmente. Porque torturar os convidados? Mesmo se for pra criancas maiores com amigos, se estiverem brincando e comendo doces nem ligam pra música.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Lembrancinha de festa infantil tinha que vir com canabidiol e Zolpidem Voltar
Comente este texto