Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    Vergonhoso realmente o papel do governo brasileiro, não só nestes acordos, como na suposta neutralidade que na verdade acaba apoiando o massacre exercido a mais de 70 anos ao povo palestino. (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
    1. David mazzuca

      Quem foi que começou ? Decapitou crianças , torturou e sequestrou jovens civis ?

  2. HELENA KESSEL

    Para citar apenas alguns exemplos, quem for pro bds tb deveriam ficar sem: Waze, processador intel, Apple, Google, Intel, Microsoft, 3M, Alibaba, Amazon, Mercedes, AT&T, Citigroup, Unilever, Dell, Meta (Facebook, Instagram, WhatsApp), GM, Huawei, Johnson and Johnson, Lenovo, LG, McAfee, Merck Group, Motorola, Nestle, Nokia, Nvidia, PayPal, PepsiCo, Coca Cola, Samsung, SAP, Sears, Siemens, vários exames laboratoriais e de imagem, filmes e series de Hollywood, etc…

    Responda
  3. Telma Saraiva

    Vergonhosa é a intromissão estrangeira naquilo que a Câmara brasileira aprova ou deixa de aprovar. O Brasil não deve se intrometer nessa guerra que não é nossa. A responsabilidade por essa guerra é do Hamas.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Mas que interessante. Só agora que se pede a desaprovação de algo aprovado pelo CN é que é intromissão estrangeira? Não foi intromissão estrangeira quando a matéria de interesse de fora veio para dentro do CN para ser aprovada? Que maluc0.

    2. Peter Janos Wechsler

      Diga isto ao nosso grande estadista que já se queimou na Ucrânia.