-
MERCEDES NAZAR CANDIDO
Vergonhoso realmente o papel do governo brasileiro, não só nestes acordos, como na suposta neutralidade que na verdade acaba apoiando o massacre exercido a mais de 70 anos ao povo palestino. (Abner Nazaré Cândido)
-
David mazzuca
Quem foi que começou ? Decapitou crianças , torturou e sequestrou jovens civis ?
-
-
HELENA KESSEL
Para citar apenas alguns exemplos, quem for pro bds tb deveriam ficar sem: Waze, processador intel, Apple, Google, Intel, Microsoft, 3M, Alibaba, Amazon, Mercedes, AT&T, Citigroup, Unilever, Dell, Meta (Facebook, Instagram, WhatsApp), GM, Huawei, Johnson and Johnson, Lenovo, LG, McAfee, Merck Group, Motorola, Nestle, Nokia, Nvidia, PayPal, PepsiCo, Coca Cola, Samsung, SAP, Sears, Siemens, vários exames laboratoriais e de imagem, filmes e series de Hollywood, etc
-
Telma Saraiva
Vergonhosa é a intromissão estrangeira naquilo que a Câmara brasileira aprova ou deixa de aprovar. O Brasil não deve se intrometer nessa guerra que não é nossa. A responsabilidade por essa guerra é do Hamas.
-
Jove Bernardes
Mas que interessante. Só agora que se pede a desaprovação de algo aprovado pelo CN é que é intromissão estrangeira? Não foi intromissão estrangeira quando a matéria de interesse de fora veio para dentro do CN para ser aprovada? Que maluc0.
-
Peter Janos Wechsler
Diga isto ao nosso grande estadista que já se queimou na Ucrânia.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.